Dos blogs para a revista Catarina

Na próxima edição da Catarina, uma das matérias publicadas será seqüência do debate que acontece nos blogs de moda. Quer participar e ser uma das fontes da matéria?

 

 

Então deixe seu comentário no post que fala sobre o tema: “ A real democratização da moda.” Depois da participação aqui na internet, vamos entrevistá-los para a edição impressa do debate, ok?

 

 

Estou achando o máximo ter uma maior participação de vocês na Catarina. =)

 

 

 

 

 

2 Respostas

  1. É isso mesmo Patrícia, concordo totalmente com seu raciocínio sobre a democratização da moda. Acredito que quando as marcas mais populares resolverem investir em novas possibilidades e contratarem os inúmeros estilistas desempregados este cenário muda. A hering é um ótimo exemplo, roupas com preços honestos e com informação de moda. Fiz estágio em uma facção de camisetas aqui em Joinville que confecciona para grifes poderosas e também para magazines. A malha usada e o preço cobrado é o mesmo, então a enorme diferença de preços nas lojas é a etiqueta. Não justifica, é o que penso!!!

    bjos

    5 de dezembro de 2008 às 3:35 pm

  2. DIVULGAÇÃO

    Brechó Bota na Roda Traz Moda e Arte para Ladeiras de Olinda

    Quem procura um presente diferente e exclusivo para o Natal a oportunidade pode estar no Brechó Bota na Roda, que acontece nos dias 13 e 14/12, na Rua do Bonfim, Olinda. O espaço, que acontece paralelamente ao evento Olinda Arte em Toda Parte, trará roupas, acessórios e objetos de decoração garimpados pelas profissionais de moda Barbara Aguiar, Cybele Miranda, Danuta Nogueira, Julia Salgueiro, Karol Nogueira e Thais Dantas.

    Mas não só peças antigas que estarão à venda no lugar. As estilistas também levarão peças criadas por elas, como acessórios, objetos de decoração, roupas e toy art. Para completar, a artista plástica Anna Salgueiro também estará no expondo local com suas criações, elaboradas em papel machê, conhecidas pelo estilo lúdico e multicolorido. O trabalho de Anna Salgueiro também estará à venda.

    E o lugar não será só de compras: os clientes serão recebidos com chazinho e podem ficar à vontade para um bate-papo gostoso sobre moda, arte e outros assuntos interessantes com as expositoras. O Brechó Bota na Roda torna-se, assim, também o destino certo para um bom passeio.

    Serviço:

    Brechó Bota na Roda
    Onde: Rua do Bonfim, 306, Olinda
    Quando: 13 e 14/12/2008, a partir das 15h
    Quanto: Entrada gratuita
    Mais informações: julia.salgueiro@gmail.com
    Portfólio de Anna Salgueiro: http://laboratoriodopapel.wordpress.com/catalogo-de-pecas/

    Panfleto virtual em: http://lh4.ggpht.com/_UstRhuM3gN8/STsqIDW0U0I/AAAAAAAABcE/7MzlPoDB5r0/panfleto-virtual-borda.jpg

    12 de dezembro de 2008 às 3:55 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s