Humor na Elle Espanha

Esses desenhos de Ulrich Schröder estão publicados na Elle Espanha de abril/ 2010. Tem Karl Lagerfeld como Pateta, Domenico Dolce como Mickey, Marc Jacobs como Pato Donald, Donatella Versace como Margarida… Todos fofissimos. Amo humor na moda.

7 Respostas

  1. Excelente e, nesta mesma edição, muito interessante o editorial de Mario Sierra com Masha Novoselova, unindo “Arte com Arte” – pintura, atelier e fotografia.
    A propósito, sabes onde consigo comprar esse exemplar?

    30 de março de 2010 às 12:43 am

  2. Ótimo este editorial ne….Tb publiquei ele no meu blog…
    Ahhh passa lá no meu blog sobre moda tb: http://www.papodemoda.blogspot.com e me siga lá!!! Ahh a proveita e coloca o link dele aí na sua lista de blogs!

    Beijos

    30 de março de 2010 às 5:16 pm

  3. Pingback: Tweets that mention Humor na Elle Espanha « Overdose de Moda -- Topsy.com

  4. .
    Ótimo!

    .
    http://dondeestascorazon.wordpress.com/
    .

    1 de abril de 2010 às 12:18 pm

  5. oi patrícia tudo bom!!! me inscrevi para participar do núcleo experimental de novos da talentos, já saiu o resultado? sempre acompanho o seu site e o blogo da revista, e não vi mais notícias. adorei a oportunidade, será que poderias me dar um help?

    abraços

    2 de abril de 2010 às 1:39 am

  6. Amei isso!!!
    Demais!

    3 de abril de 2010 às 11:22 pm

  7. Pingback: Elle Espanha com bom humor « Lança Perfume

Deixe um comentário