Yoshiyuki Miyamae, novo diretor criativo da Issey Miyake e eu

Um dia após o desfile da Issey Miyake na semana de moda de Paris, a convite deles, fomos até o showroom na Place de Voges. Um lugar lindo, super francês, nada fácil de encontrar, mas muito charmoso e encantador. Confesso que estava bem nervosa, fiquei tensa por mil motivos, afinal uma entrevista com japoneses, você não sabe até onde pode ir, questionar, muito menos se estarão abertos e serão simpáticos. Gosto dessas sensações na minha vida, acho importante valorizar cada conquista e vivenciar cada segundo especial…No dia em que eu não sentir mais o frio na barriga e não perceber a grandiosidade do momento que estou vivendo, largo a moda, porque é sinal de que não vivo mais encantada pela magia que me fez optar por ela.

Sempre gostei muito do trabalho realizado por Dai Fujiwara na marca, mas esse novo momento, com Yoshiyuki Miyamae, apresenta a possibilidade de renovação na Issey. A entrevista foi muito tranquila, fui surpreendida por uma calorosa recepção e muita simpatia nas respostas. Fui uma das primeiras editoras de moda a visitar o novo diretor criativo no showroom, fiquei honrada.

A delicadeza japonesa apareceu no contexto da nossa conversa, as respostas (que vocês verão na matéria que gravamos e estará no nosso site) são daquelas que nos deixam refletindo por horas. Pude fazer todas as perguntas que gostaria, e os trinta minutos que tínhamos com eles, acabou virando uma hora de entrevista. O material está ficando lindo, logo mais vocês poderão conferir no site da Catarina.

Uma resposta

  1. Que bacana Patricia, adorei o post! Pelo visto muita coisa está vindo por aí!

    Beijão
    Mamá

    24 de outubro de 2011 às 2:11 pm

Deixe um comentário

