Carmen Steffens inicia Concurso de Estilismo

Neste mês de agosto a Carmen Steffens lançou o seu primeiro Concurso de Estilismo. Segundo Mario Spaniol, presidente da grife, essa iniciativa é uma importante maneira de incentivar a criatividade dos novos talentos brasileiros. Tanto que o vencedor ganhará uma bolsa de estudos de até três meses (90 dias) na Parsons The New School for Design de Nova York, terá a oportunidade de fazer um estágio de 30 dias no departamento de estilo da empresa e ainda seu produto será  comercializado em toda rede.

 

E, para embaixador do concurso, a Carmen Steffens elegeu o publicitário Lorenzo Martone. “É um prazer enorme e honra ter sido convidado para ser o embaixador desse concurso. Estou ansioso para ver os desenhos dos participantes e os protótipos. A criatividade dos brasileiros me surpreende e acredito que será um sucesso!”, diz Lorenzo, atualmente diretor criativo da agência Chandelier Creative de Nova York. Nessa parceria com a Carmen Steffens, além de ser o apresentador da etapa final do evento, ele vai recepcionar o ganhador em Nova York. “Com essa iniciativa, a Carmen Steffens prova seu interesse nos novos talentos e mais uma vez coloca o Brasil no mapa internacional da moda”, comenta o publicitário.

 

Para se inscrever, os interessados devem imprimir a ficha de inscrição disponível no site www.carmensteffens.com.br/concursodeestilismo ou retirá-la nas principais universidades de moda do país. O kit de inscrição deve conter a ficha de inscrição, cinco croquis de sapatos diferentes, de autoria do candidato e um protótipo tamanho 35 do calçado que o candidato deseja inscrever no prêmio, que deverá ser encaminhado para o departamento de marketing da marca até o dia 17 de outubro.

 

Sobre Lorenzo Martone

Como diretor criativo da agência Chandelier Creative de Nova York, Lorenzo Martone desenvolve trabalhos para marcas conceituadas, como Versace Versus, Bulgari, Barbie, 7 for All Mankind, Nars e Club Monaco. Ele também comanda a ARC NY Talent PR, com clientes como as tops Fernanda Motta, Alessandra Ambrosio e Jeisa Chiminazzo, e, no ano passado, ao lado da designer Jules Kim, criou a marca de biquíni Nycked Swimwear.

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