Coletivo de designers, Circleline, expõe no Brasil com apoio de indústria catarinense

Apaixonada por ações coletivas (sou total suspeita para falar qualquer coisa sobre esse assunto, concorda?rs) , adorei quando recebi a pauta que comunicava a exposição do coletivo ingês Circleline. Gostei ainda mais quando li que uma indústria catarinense, a malharia Lunelli (do mesmo grupo que possui as marcas Lez a Lez e a popular Lunender) , está apoiando a iniciativa.  Essa ação confirma o forte direcionamento da empresa para o mercado segmentado de moda, o que tem sido comum entre as têxteis, principalmente aqui no Sul. A Lunelli apoiou ainda a Andreia e o Luiz, da Vish, que participaram do nosso evento, o Sul Fashion Week. A parceria deu tão certo que a Andreia contou que foram convidados a desenvolver algumas peças para a Premiere Brasil, que acontece a partir de amanhã em SP. Infelizmente não irei nessa edição, porque temos muitas mudanças (boas) no nosso Coletivo vindo por aí. E na próxima semana devo ir para a Colômbia, cobrir a semana de moda dos nossos vizinhos, assim fica difícil participar da Premiere Brasil nessa edição. Sobre o coletivo, a informação oficial da assessoria é a seguinte:

“O grupo é formado por oito designers que juntos criam estampas exclusivas para marcas renomadas de alta costura e moda de rua como como Kenzo, Diane Von Furstenberg, Rosa Chá, Forum, Julian Macdnald e Cori,  terão suas peças expostas amanhã, 19 de julho, das 19 às 22, no Cartel011.

A exposição Blend In Or Stand Out fica em cartaz até o dia 30 de julho. Nela o coletivo inglês apresenta seu incomparável talento no desenvolvimento de designs por meio de complexas instalações em 3D, em tamanho real e de retratos assinados pelos fotógrafos Ryan Hopkinson e Sam Hoffman, do estúdio One Small Army, impressos em imensos tecidos.”

A/W Collection 2011/12 from Circleline on Vimeo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s