Uma semana depois

 

Uma semana depois, passado o turbilhão do Sul Fashion Week, aqui estou eu… descansando em um domingo à tarde. Momento tão sonhado, que há algum tempo não sentia esse gostinho de não fazer nada e não ter maiores preocupações para o dia seguinte.

Uma semana depois consigo fazer um balanço do projeto que realizamos. Uma ação significativa para Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que saciou uma inquietude que eu tinha. Mais uma vez conseguimos nos superar e concretizamos aquilo que acreditamos.

Uma semana depois, a minha casa é outra. Eu e o Léo nos mudamos de uma apartamento para uma casa, atrás de mais espaço e liberdade no dia a dia. Encontramos. Com essa mudança, Catarina e Steve (nossos cachorros), que antes ficavam lá na redação, agora moram conosco. Não foi fácil gerenciar uma mudança em meio à realização de um evento como o nosso. Mas tudo aconteceu ao mesmo tempo, como se um ciclo estivesse encerrando e outro começando. Acredito em fases e ciclos, por isso tento agir dentro dos acontecimentos e sinais.

Pensando nisso tudo, optei por pular pular a cobertura dessa edição da Bread & Butter, em Berlim. Escolhi conhecer a Magic, em Las Vegas, em agosto. Resolvi respirar. Afinal ainda temos o próximo fechamento da Catarina pela frente, um edição completa com as semanas de moda e todos os detalhes do Sul Fashion Week. Hoje ainda é dia de fazer o resumão da temporada, ver o que há de novo nas coleções brasileiras (novo?) e buscar o que há de melhor e útil para nossos leitores.

Mas temos ainda um novo projeto na empresa, a revista para cinco marcas do grupo Marisol e toda sua plataforma online. A finalização dos materiais da campanha da Coltex, que ficou linda, agora é hora de fechar tudo para ir para a rua, sem esquecer do novo book de tendências da Dalila Têxtil, que será entregue para os clientes, com todo o caminho para o próximo inverno 2012. Amanhã começa uma semaninha curta, sigo direto para a Lancaster, que estamos desenvolvendo novo planejamento, repleto de ações inovadoras.

As mini-férias que eu teria a partir de amanhã, foram canceladas pelo vulcão do Chile. Eu iria descansar em Punta del Este mas pelo que soubemos tudo está um caos por lá, agora nem sei quando serão minhas mini-férias. ;-)

 

2 Respostas

  1. nuuussssss quanto trabalho pati!!!!!!!!!!!! que super bom!!!

    20 de junho de 2011 às 3:28 am

  2. Sinto muito pelas suas férias…
    Parabens pelo blog… Me apaixonei qdo vi q vc eh publicitária… Eu to no ultimo ano de Publicidade!!!
    Bjoss

    Dah uma passadinha no meu
    http://nosqueremostudo.blog.com
    @QueremosTudo

    20 de junho de 2011 às 7:27 pm

Deixe um comentário

