Museu Hering – 130 anos

A convite da Hering, fui conhecer em primeira mão o Museu, que irá abrir para o público no dia 30 de novembro. Fiquei surpresa com o resultado de toda a pesquisa e curadoria histórica, a união entre contexto histórico, interatividade e tecnologia é imperdível. Super recomendo a visita.

 

Créditos:  Charles Steuck

5 Respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Museu Hering – 130 anos « -- Topsy.com

  2. Caio

    Hoje agente precisa verificar que a moda está superando muitos obstáculos, eventos como o CFW, precisam ser cultivados e divulgados, o IESB está apoiando total, vale a pena conferir :) http://cfwinside.wordpress.com/.

    24 de novembro de 2010 às 7:49 pm

  3. Lais Negreiros

    Adoro todo o tipo de arte, moda e tendência…e essa que você mostrou agora, uma exposição…é tudo de bom. Queria ver por aqui também questões do Capital Fashion Week e de quem quer que seja. por isso, quem quiser acompanhar o evento na íntegra e ao vivo, acompanhe com o pessoal super capacitado do IESB no link: http://www.guiademidia.com.br/acessar-blog.htm?http://modosdemoda.wordpress.com/
    Beijos, queridos.

    25 de novembro de 2010 às 5:38 pm

  4. William

    Adoro arte, adoro moda…assim como a minha colega aí de cima…na realidade eu gosto do que é bom e bonito…estou acompanhando de perto também o CFW e está sendo demais, minha experiência está subindo demais…parabéns ao pessoal do IESB pelo investimento, e parabéns ao restante do pessoal envolvido também. abração, galera.

    25 de novembro de 2010 às 5:49 pm

  5. Dora Barcelos

    Eu tenho uma máquina de costura tão velha aqui em casa que pode ir pro museu! hehe

    beijo

    http://botoescoloridos.blogspot.com/

    17 de dezembro de 2010 às 9:26 pm

Deixe um comentário

