Convencao Dalila

Depois de um dia de convenção de vendas da Dalila Textil, com show de Lady Gaga.(ahahahh) e Joao Pimenta…

7 Respostas

  1. Diego Souza

    Ahh,
    Muitas saudades de todos! ;~

    4 de julho de 2010 às 4:14 am

  2. Pingback: Tweets that mention Convencao Dalila « Overdose de Moda -- Topsy.com

  3. camila

    feliz aniversário, pati!
    muitas felicidades. sucesso, sempre. :)

    ;*

    6 de julho de 2010 às 11:12 pm

  4. feliz aniversário, pati!muitas felicidades. sucesso, sempre.
    +1

    15 de julho de 2010 às 12:17 pm

  5. Galera,muito simpática ♥

    17 de julho de 2010 às 4:09 pm

  6. Olá tudo bem??? Sou estilista, acabei de me formar e montei uma lojinha virtual e estou precisando divulgar meu endereço, se puder me ajudar… http://www.magah-rabelo.com e obviamente que precisando de algo pode contar comigo. Estou confeccionando novas peças e em breve terei mais novidades!!! Thanksss…bjoss!!!!!!!!!

    Magah Rabelo

    15 de agosto de 2010 às 7:09 pm

  7. Pingback: Convencao Dalila | Placedelamode

Deixe um comentário

