Saudades da Angélica.

Acho chique demais ter uma correspondente como a Angélica, do Cajon DeSastre, em Paris.rsrsrsr Acabou de chegar na casa dela, lá em Madri, a credencial dela para a cobertura da Premiere Classe. Ela foi fofa e mandou a fotinho para eu ver.

To “sofrendo” por pular essa temporada. Não vou para as semanas internacionais, mas tem dois bons motivos:

1- Estou envolvida na produção do evento final do Santa Catarina Moda Contemporânea, que acontece no próximo dia 20.

2- Vou para Tóquiooooooo. Preferi fazer pesquisa no Japão e deixar para setembro a temporada na Europa. ;-)

4 Respostas

  1. Fofaaaaaaaaaaaaa! Eu tb morro de saudades! E pode deixar que Paris esperará por vc em setembro! E eu tb!
    ;-)
    beS.O.S

    25 de fevereiro de 2010 às 8:16 pm

  2. Watch fashion films on http://ismoismo.com/fashionvideos.

    27 de fevereiro de 2010 às 4:38 pm

  3. hey, dona patrícia,
    faz favor, dê um confere aqui:

    http://jeanmafra.blogspot.com/

    beijo me liga.

    27 de fevereiro de 2010 às 10:33 pm

  4. Olá Patricia
    Como vai?
    Quero muito teu email. Assunto: Fashion Week Italiana Outono Inverno.
    Aguardo contato
    Bom trabalho

    1 de março de 2010 às 12:14 pm

Deixe um comentário

