Quer trabalhar aqui?

26 Respostas

  1. Faz tempo que eu quero trabalhar com vcs… o problema é largar o trabalho atual pra ficar dois meses com vcs sem saber o que virá depois….

    28 de janeiro de 2010 às 5:03 pm

  2. maribelloti

    Todos podem se inscrever ou só o pessoal de SC???
    Sou de Sampa, mas gostaria muuuuito de uma chance com a Catarina!!!!!!!
    bjs

    28 de janeiro de 2010 às 5:33 pm

  3. Mari, para a contratação será necessário morar aqui em Floripa mesmo, mas se vc for selecionada e quiser passar dois meses na experiência, super vale.

    28 de janeiro de 2010 às 6:02 pm

  4. Gabriela, esse projeto é exatamente para ver quem tem o perfil da empresa, porque não queremos mais contratar pessoas que depois não sabemos o que virá. :-)

    Por isso entendo sua posição. Se tiver interesse, manda seu material.

    beijosssss

    28 de janeiro de 2010 às 6:04 pm

  5. maribelloti

    Super topo!!! Vou preparar meu material agora!
    bjs

    28 de janeiro de 2010 às 6:46 pm

  6. adorei! qual a data limite para enviar o material?

    28 de janeiro de 2010 às 7:05 pm

  7. Nina, não fechamos datas porque vai do interesse de cada um e das pessoas que entrevistaremos. Esse processo seletivo será aberto e pode ser até constante.

    Como falei no twitter, nosso objetivo é encontrar pessoas interessantes para entrar para a equipe.

    bjossss

    28 de janeiro de 2010 às 7:09 pm

  8. Que pena que é só para pessoas de SC :/
    Sou do Rio e essas oportunidades são difícies de aparecer por aqui em -__-

    28 de janeiro de 2010 às 9:03 pm

  9. Me apunto!!!!!!
    beS.O.S

    28 de janeiro de 2010 às 9:16 pm

  10. Pati, estudo moda desde 2007 e sonho em trabalhar na Catarina desde então. Adooooooooro a revista desde que a conheci, acho muito legal o papel que ela desempenha de mostrar a moda como comportamento também, sabe? Tem mais conteúdo ultimamente do que a Vogue, que parece um catálogo de compras pra gente milionária..
    Enfim, queria saber mais a respeito do laboratório. Vai ser em que período, de manhã ou a tarde? E em que dias da semana?

    Obrigada desde já e boa sorte!

    28 de janeiro de 2010 às 9:18 pm

  11. Ana Cristina

    adorei isso! mas estou no projeto scmc e não posso me ausentar.. se daqui a um tempo ainda puder mandar o portfólio, todentro!

    29 de janeiro de 2010 às 8:43 pm

  12. Eduardo Stenger

    Olá! Gostaria de saber se o processo para jornalistas é aberto apenas para profissionais formados ou estudantes também podem se inscrever? Haverá remuneração nestes dois meses de experiência? Os candidatos deverão morar em Florianópolis? Obrigado!

    30 de janeiro de 2010 às 2:00 am

  13. Pingback: LINKS LEGAIS PRO FIM DE SEMANA : OFICINA DE ESTILO: MODA PRA VIDA REAL

  14. Jenifer

    Adorei a oportunidade. Mas sou de Sampa. =/

    Agora uma crítica construtiva sobre o site da resvista: navegação na horizontal?! Como assim?! Gente, isso é terrível pra experiência do usuário. Fora que não privilegia em nada o conteúdo.

    31 de janeiro de 2010 às 1:55 am

  15. Jenifer

    revista* =)

    31 de janeiro de 2010 às 1:56 am

  16. puxa vidaaaaaaaaa tão longe!!! já até trabalhei ai pro grupo makenji faz muiiiiito tempo, e amo a cidade, mas acabei de comprar minha casa aqui na beira da praia da macumba…. enfim se o trabalho puder ser virtual ;O)) seria perfeito… sucesso pra vcs e toda equipe que participar deste projeto!!

    31 de janeiro de 2010 às 11:57 am

  17. Julia

    Oi Patrícia!! Estava no http://www.oficinadeestilo.com.br quando vi o link para trabalhar no grupo 903!
    Adorei o processo e vou enviar meu material para vcs!
    Espero que eu consiga entrar!
    Sucesso!
    Beijos!

    2 de fevereiro de 2010 às 6:12 pm

  18. Olá
    Gostaria de mandar o meu material, qual é o endereço?

    2 de fevereiro de 2010 às 6:22 pm

  19. poxa, de Floripa eu sou, vontade de trabalhar não falta, mas acredito que vocês só aceitem maiores de idade né? :/ (faço 17 esse ano), mas espero que tenha uma próxima oportunidade. AMO a Catarina!!!
    Beijos

    3 de fevereiro de 2010 às 4:20 pm

    • Simone, manda um email de contato, que vou ver a questão legal da sua participação, tá? Amo quem ama a Catarina. rs

      3 de fevereiro de 2010 às 6:56 pm

  20. Ariela

    Oi Patrícia, tudo bem? fiquei sabendo da seleção e mandei meu material ontem para o e-mail de contato. Vcs ainda estão fazendo a seleção né? achei a idéia do núcleo incrível! agora é torcer os dedos!
    beijos

    3 de fevereiro de 2010 às 7:45 pm

  21. Estou procurando novos desafios profissionais, quem sabe posso somar forças com vocês! Vou mandar meu currículo!

    Abraços e sucesso p/ todos nós!
    Béio Cardoso

    4 de fevereiro de 2010 às 3:43 pm

  22. Ai, tb adoraria participar, mas sou de São Paulo. Deu até vontade de ir pra SC só pra isso! Será que vocês não precisam de uma jornalista por aqui não? rs
    Parabéns pela iniciativa, Patrícia, sempre te acompanho.
    Beijos.

    4 de fevereiro de 2010 às 10:52 pm

  23. Uma pena… Sou de S.Paulo.

    Mas vou enviar pra um amigo, o Bagatini que mora ai.

    Ate quando voces estarao aceitando currículos?

    Priscila

    http://www.cafedvon.com.br

    5 de fevereiro de 2010 às 11:30 am

  24. Nunca sei quando minha mensagem é postada…

    Voce pode me deixar uma mensagem no meu blog dizendo ate quando vao as incricoes?

    Bju e obrigada

    http://www.cafedvon.com.br

    5 de fevereiro de 2010 às 11:31 am

  25. Aline Pires

    oiiii

    Ainda tem vagas em aberto ? Gostaria de trabalhar com producao de moda e fotografia ! Sou amadora mas tenho muitaa força de vontade !! Sou do RS e adoraria trabalhar p/ a revista em SC.
    obrigada,

    15 de março de 2010 às 2:19 pm

Deixe um comentário

