YSL by Bruce Weber

O que me inspira? Coisas simples do dia a dia. Meu cotidiano é bem mais simples do que as pessoas pensam. Trabalho muito, mais de 12/ 13 horas por dia, mas algo me motiva a ser assim e isso que mexe comigo todos os dias é a moda. Cores, formas e texturas para mim são como versos para um poeta, a tradução dos meus sentimentos acontece através da moda.

Passa da meia noite, aqui estou eu vendo tudo o que aconteceu no dia pelo mundo. É o espaço de tempo que tenho para recuperar o dia tumultuado que tive, já que meus dias que têm sido uma grande mistura de sentimentos. Sentimentos bons como uma nova paixão na minha vida… a gravidez de uma prima que não via há mto tempo, mas esteve comigo durante o final de semana. Outros sentimentos não são bons assim, como a tristeza e a saudade que sinto desde já de alguém que está para partir. Minha avó está hospitalizada, em fase terminal de câncer , uma triste realidade que me faz parar para pensar em todos os sentidos da vida.

A morte, uma gravidez e a paixão são coisas reais da nossa vida. Como isso está ligado à moda? É ela que tem o dom de traduzir isso em linguagem, em estética e torna então intrigante e fascinante. Esse vídeo de YSL by Bruce Weber me tocou de alguma maneira pela sutiliza, profundidade e beleza real. A essência está no sentimento, na ausência do foco na roupa em si.

3 Respostas

  1. Olá querida…desejo pra vc muita força e sabedoria nesse momento de introspecção e reflexões. Continue fazendo (e muito bem) aquilo que vc ama, porque não existe força-motriz maior e melhor que esse sentimento.
    Quanto a vovó, apesar do estado em que se encontra, não desista de acreditar na recuperação. existem tantos mistérios entre a vida e a morte, e um deles é a recuperação…força bela!…bjs Gu-produtor

    26 de janeiro de 2010 às 12:59 pm

  2. Pingback: Rapidinhas: Especial Tem que ler! « Vodka e Capuccino

  3. Me emocionei! De verdade.
    Bjos!

    23 de março de 2010 às 3:48 pm

Deixe um comentário

