Ray-Ban se superou

Gente, será que esse cara ganhou bem para tatuar um óculos? Mkt viral tem sido foco de muitas marcas, porque gera muita mídia espontânea, principalmente porque não é fácil conseguir despertar a atenção das pessoas em meio a tanta informação que rola na internet. Eu fiquei passada com a coragem dessa pessoa, mas cada louco com a sua mania, né? O blog  Ypsilon2 explicou a estratégia:“Esse é o novo vídeo para a Never Hide, campanha maluca da Ray-Ban que tem como objetivo, em todas as suas formas, retratar homens e mulheres jovens vivendo o seu dia-a-dia com autenticidade, tendo a coragem de se expressarem com individualidade, tentando mostrar que não existe nada mais fashion do que ser você mesmo, sem se esconder.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s