É hora de usar batom (a Chanel que decretou)

Então, a Chanel está preocupada com a falta de hábito de uma geração inteira que não usa mais batom. O gloss dominou o mercado com a facilidade de aplicação e conforto. Se vc parar para pensar, vai lembrar de todas as amigas que vivem com um gloss na bolsa, sempre com o trio salvador em mente: corretivo+ rímel+ gloss. Além desse truque universal de beleza, a onda preta invadiu os olhos e não vai embora nunca. Primeiro porque é sexy e forte, as mulheres se sentem mais poderosas com o esfumaçado ou então as mais ousadas apostam no black total. E qual é a regra gente? Olhos marcados, boca neutra.

Agora, com a vontade da Chanel trazer de volta o hábito, é provável que a gente realmente use com maior frequência no nosso dia-a-dia. Não podemos contar com a entrada das cores fortes na boca, que aparece pink, laranja e vermelha. Isso é pouco se falarmos de hábito de massa, apenas as consumidoras mais ligadas em moda estão usando essas cores. Ou é normal encontrar alguém em uma reunião de trabalho (que não seja da área de moda) com um batom pink? Não é, concorda?

Pois é, para atingir esse objetivo a Chanel vai investir pesado em 2010. Um dos principais lançamentos da marca será a linha “Rouge  Coco”. Como sabemos, as maiores marcas mundiais são sustentadas por perfumes e produtos de beleza, que são acessíveis a um enorme número de pessoas, então não é por acaso que os executivos estão apostando na mudança do hábito feminino.

Só em 2010 deve ser investido mais de $ 11 milhões de dólares nos Estados Unidos com a publicidade de lançamento da linha. Em nenhum lugar li confirmação desse valores, porém é o que o mercado estima. O rosto da campanha será Vanessa Paradis (na foto acima), que já estrelou uma campanha da marca em 1994.  Deve virar uma overdose de anúncios da Chanel, já que o presidente da marca nos EUA, John Galantic, afirmou que esse produto deve ser o ícone no pilar de produtos de beleza da Chanel.

Ih gente, nem chegou nas lojas ainda (chega em março) e eu já sei que vou querer a linha de batons deles. Desculpa, mas sou realista e honesta em assumir que faço parte da legião de mulheres que desejam “quase” tudo que vem da Chanel. ihihiihi


Uma resposta

  1. amei o respiro do fashion rio. não aguento mais ver look igual!!!

    12 de janeiro de 2010 às 2:14 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s