Matthew Williamson lança coleção masculina

Em fevereiro Matthew Williamson lançará sua primeira coleção masculina. Ele traz cores para o universo masculino, o que é interessante como proposta. Achei Matthew (íntima, né?rs) animado com a idéia quando diz que será um exercício de desenvolvimento diferente do processo das coleções femininas que cria, já que agora ele pode testar tudo nele mesmo.

Concordo ainda quando o estilista diz que desenvolver essa “capsule collection” para o público masculino era um caminho natural na carreira dele. Gente, isso é normal com todo profissional bem sucedido, concordam? Depois de ter sucesso em uma área, todo mundo busca novos desafios e superações, o que nem sempre gera um resultado positivo, mas o risco é válido e interessante.

Mas não deve ser só por isso que ele criou essa coleção, senão seria mais autoral e bem menos comercial. Matthew descreve como peças de luxo para o cotidiano. Não consegui ter esse olhar para as peças, achei bastante simples e comum. Mas meu amor por ele faz com que eu ache interessante o suficiente para postar essa notícia aqui no blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s