Coisas de nós duas

Por acaso descobri o blog fofíssimo  “Coisas de nós duas”, daqui de Florianópolis. As autoras são Carol Lobato e Tati Kindermann, que tem uma loja linda na rua atrás da minha casa. Todos os dias, quando saio da minha garagem penso em dar uma passadinha por ali, mas sempre volto à noite e as visitas acabam ficando para outro dia.

Acho que foi isso que me deixou feliz, porque é mais fácil ter contato via twitter e blog do que pessoalmente. Sei que é horrível, mas com a correria do cotidiano, acaba sendo comum que isso aconteça na minha vida. Enfim, o que gostei no blog  foi a diversidade de assuntos.

Deixe um comentário

