Sonia Rykiel + H&M

Hoje começaram as vendas da linha de lingerie Sonia Rykiel para a rede H&M. São mais de setenta modelos com preços que variam de 12  a 114 dólares e serão vendidos não só nos 15oo loja da H&M espalhadas pelo mundo, mas também nas próprias lojas da Sonia Rykiel.  É a primeira vez que um estilista faz isso na parceria com a rede de fast fashion.

Em entrevista ao WWD, presidente da marca e filha de Sonia, Nathalie disse que estão fazendo porque se orgulham da coleção desenvolvida. São 44 boutiques da marca francesa ao redor do mundo que terão as peças à venda. Mas isso não é apenas orgulho da linha desenvolvida na parceria, é também uma estratégia comercial. Na mesma entrevista ela diz que será uma ótima oportunidade para levar até seus pontos de venda as consumidoras que atualmente ficam com receio de entrar na lojas, que são sofisticadas.

As fotos da campanha ficaram lindas, porque as imagens liberadas na pré-divulgação da linha não são muito animadoras. É muita barriga para uma modelo vestir lingerie Sonia Rykiel. Sorry, mas achei isso mesmo.

Fotos da pré-divulgação:

Esse vídeo mostra Ettiene Russo, diretor criativo do lançamento, falando sobre o evento que aconteceu no Grand Palais, em Paris.

Uma resposta

  1. Cobri o evento recentemente aqui em Madrid, e adorei seu post tb!

    14 de dezembro de 2009 às 6:18 pm

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