Nova redação – parte 1

Há três anos que a nossa redação funciona no mesmo lugar, o último andar de um prédio, que tem uma vista incrível. Poder trabalhar todos os dias na compania de gaivotas e de frente para o mar é uma benção, mas infelizmente o lugar não comporta mais a estrutura que precisamos. Felizmente a empresa cresce dia após dia, sempre aumenta a necessidade de contratação de pessoas e ali não cabia mais nenhum jornalista. =)

 

Além da mudança de local, a empresa também passa por uma grande evolução (mas isso virá em outro post) e esse novo momento só seria possível virar realidade se encontrássemos um lugar traduzisse nossa filosofia de trabalho. Nem levou muito tempo para encontrar, logo o Gian (ele tb virá em outro post) disse que tinha visto uma casa incrível, que eu iria amar. E foi isso mesmo, amor à primeira vista. Fechamos o contrato nessa semana e no dia seguinte da assinatura já começamos uma reforma absurda, porque o imóvel tem tudo que nós buscávamos, mas estava ultra detonado. A frente parece uma casa normal, e tem uma área enorme onde ficará a parte burocrática da empresa, atrás tem um “galpão” com um pé direto óteeemo, onde ficará a criação e tem ainda o mesanino, onde será a sala minha e do Gian.

Hoje, domingo, estamos no quarto dia da reforma geral. Estou escrevendo esse post ao som de uma máquina barulhenta que está removendo todo o piso e meu computador está apoiado em três sacos de areia. Nesses quatro dias eu já estou entendendo muito sobre reformas, o que aprendi foi que tudo é mais complicado do que parece.

 

DSC00395

 

Enfim, eu acredito que mudanças são sempre bem-vindas, por isso ando tão animada com esse novo momento da minha vida.

 

 

 

Esse vídeo eu fiz no primeiro dia da reforma, amanhã posto o que fiz hoje,ok?

7 Respostas

  1. Patrícia,
    Boa sorte para vocês, o espaço parece ótimo mesmo!
    Será que depois de vocês se instalarem eu poderia fazer uma visita para fazer um post lá no meu blog?
    É que adoro a Catarina eseria muito bacana mostrar onde a revista é idealizada…
    Um beijo e parabéns pelo sucesso!

    3 de agosto de 2009 às 1:10 am

  2. Dirceu Martins

    Eu também adoraria conhecer a equipe e a redação da revista. É lá que é gravado o programa de TV de vcs também?

    Sucesso na nova sede.
    abraços

    3 de agosto de 2009 às 1:21 am

  3. Coco Boulet

    Hi Patricia, I JUST love Catarina magazine. We found, here in Paris, and I wanna know more about brazilian design.

    warm regards

    3 de agosto de 2009 às 1:24 am

  4. Casa nova? Adorei!!!!
    Quero conhecer!

    3 de agosto de 2009 às 3:36 pm

  5. Quero convite pra conhecer a casa nova!
    Mesmo durante a reforma hahaha

    parabéns Pati!!

    6 de agosto de 2009 às 5:18 am

  6. E a mação do mac continua brilhando!!!
    Quero um café no ambiente heim!!!

    6 de agosto de 2009 às 1:15 pm

  7. Mi Silva

    Parabéns pelo novo espaço!!!!
    Eu tbém quero conhecer…seria possível?
    Bjos
    Mi

    6 de agosto de 2009 às 3:13 pm

Deixe um comentário

