Espera

 

Povo, estou só esperando alguns gráficos da ABIT para postar aqui a cobertura do evento de ontem, ok? Assim que receber, conto como foi lá. ;-)

2 Respostas

  1. Poxa, que legal, Pati, sucesso na nova casa e na nova empresa! Um beijo.

    2 de agosto de 2009 às 9:36 pm

  2. Oi td bem Pati? Eu sou vizinha aqui em Lages da Paula (Somy aviamentos) Tudo bem? Eu também já fiz uma coleção de bolsas para Linda (Amaranta). Chegamos a nos conhecer mas não sei se lembra d mim! Bom estou faendo Design de Moda aqui, e estou a procura d um estágio final 80h (NAO PRECISA SER REMUNERADO) Só queria aprender!!! Na área de produção de moda (que é o que faço nos meus catálogos de bolsas – http://www.biahertzing.com.br) Gostaria muito de fazer na revista! ou se não tivernessa área! pode ser em qualquer outra! por favor pode me ajudar?
    Aguardo um retorno!
    Bjinho
    Bia Hertzing 49 99985111 =D

    12 de agosto de 2009 às 5:40 pm

Deixe um comentário

