Esteban Cortazar deixa Ungaro.

Tive oportunidade de entrevistar por duas vezes Esteban Cortazar, que estava à frente da Maison Ungaro. Em março desse ano, eu e a Bianca presenciamos a comemoração do estilista pela permanência de um ano como diretor criativo da marca, no backstage de seu desfile durante a semana de moda parisience.

Com aparência frágil, simpático e muito jovem, Esteban parecia ser uma grande promessa no mercado da moda mundial. Infelizmente no último dia 23, foi confirmada sua demissão pelo CEO Mounir Moufarrige, a notícia foi divulgada em primeira mão pelo WWD. Ainda não foi anunciado quem assumirá a criação da Maison, em breve devemos saber o nome do novo criador. Nos dois momentos que em estivemos com ele, nos encantamos com a simplicidade do estilista.

Normalmente muito emocionado após os desfiles, Esteban sempre tinha familiares por perto e em uma das suas três coleções homenageou seu pai. Fico triste em saber na próxima temporada não o encontraremos por lá, torço realmente para que Esteban tenha sucesso na próxima fase de sua carreira. Abaixo o vídeo da entrevista com ele, em março desse ano.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s