Meu coração dói.

Meu coração dói. Hoje perdi um amigo, um jornalista incrível, empreendedor e muito batalhador. Rogilton Conde, que tinha a Indústria de Assessoria (entre seus clientes estava Santana Têxtil e Samuel Cirnansck) e também a revista Seven, faleceu ontem.

 

Fui pega de surpresa com a noticia, soube através da Camila que trabalha aqui na Catarina e foi cobrir o Dragão Fashion que está acontecendo em Fortaleza. Rogilton faleceu no primeiro dia do evento de moda, que era mais um cliente da Indústria de Assessoria.

 

A comunicação de moda brasileira perdeu alguém muito especial. Meu coração dói!

Uma resposta

  1. camilacover

    Pati,
    Eu sinto muitíssimo!!!!
    Beijos

    8 de abril de 2009 às 6:18 pm

Deixe um comentário

