Barcelona

pati-blog

Cheguei em Barcelona ontem, agora meu acesso à internet está melhor, porque em Paris estava um caos. Fora a correria da cobertura, a Internet do hotel estava com problemas. Estou saindo agora para entrevistar dois estilistas catalães e ainda fazer a matéria no “Museu Textil I de La Indumentária”.

 

Hoje a noite vou tentar postar um pouco da viagem,ok? Ah, essa fotinho aí em cima foi tirada em em frente ao nosso hotel, na rua La Ramblas, a mais conhecida daqui de Barcelona.

 

Uma resposta

  1. aaahhhhh
    Las Ramblas!!! que saudades de lah!!
    eu estive morando aih do ladinho!!
    eu recomendo se vc for pegar um festa, por aih, va ao Moog (http://www.masimas.com/moog/movie.html) que esta na Carrer Arc del Teatre, muito bom!
    e tambem recomendo que cconheça o salao de cabelereiros La Pelu na Carrer Argenteria, eh um salao super alternativo e Hype de barcelona, muito legal, pergunte pelo sergi que eh um super amigao meu :D
    aproveita muito aih!!! e estou super ansioso por ler as entrevistas com os estilistas catalaes!
    \o/
    aodro o blog! muito muito! xD

    12 de março de 2009 às 7:44 pm

Deixe um comentário

