O dia em que conheci Gareth Pugh

 

pati-luxembourg1

No Jardin du Luxenburg, que fica ao lado do nosso hotel. Pela foto vcs conseguem ter uma noção do mega frio que está por aqui. Tem gente que não gosta muito, mas eu estou feliz, afinal sou de Lages. (para quem não sabe, Lages é super interior de SC. Uma cidade que é charmosa por ser tão fria.)

 

pati-e-bia

nos1

 

No Jardin du Palais Royal, onde quer que a gente vá, sempre estamos passando por ali. Olha só, esse casaco que estou nessa foto, vcs irão me ver em muitas fotos, porque com esse frio todo só ele me aquece. rs

 

 

video

 

O vídeo de lançamento da coleção verão 2009-2010 de Gareth Pugh. Vcs podem

 

 

Gareth e a Natasa Vojnovic, modelo que estrelou o vídeo, no momento em que ela foi parabeniza-lo.

 

1

 Ruth Hogben, diretora do vídeo, que simplesmente nos faz ficar sem piscar.

 

tipo-fa

 

Momento tiete: não resisti e depois de entrevistá-lo fui “obrigada” a tirar uma foto com ele. (Lembra de Karl da última vez? ) Ele não queria dar muitas entrevistas, mas amou saber que ia falar para o Brasil. “Que bom falar para um lugar diferente”, disse ele. Fofo, né?

 

amigos

 

Amigos “montados” de Gareth Pugh

 

 

dsc07859

Gente, em Paris, o selo é do Ungaro.

 

dsc07885

 

Vai ter um super exposição sorbre Andy Warhol, infelizmente começará no dia 18 e já estarei de volta. Essa é a divulgação que está acontecendo nas estações de metro da cidade.

 

dsc07843 

 Nova campanha das Galerias Lafayette

4 Respostas

  1. Gareth? GARETH? Do vídeo INCRÍVEL? =O

    mohhi. ele é incrível!

    6 de março de 2009 às 5:17 am

  2. Ai, gente, o Andy! A Carmem! O Gareth! Nem vou ficar me passando muito, a gente já sabe o que é ai e tudo o que acontece de bacana…hahahahaha!!!
    Ai, voltem logo! Adoro ver vocês contando um monte de coisa bacana!

    8 de março de 2009 às 9:04 pm

  3. Mas tá muito chique!
    E a gente passando calor na nossa cidadezinha hahaha

    beijos!

    8 de março de 2009 às 9:45 pm

  4. Pingback: minha alma gêmea « desconstrói

Deixe um comentário

