Ronaldo Fraga traz a luz que todos precisavam.

341

45

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acha exagero? Não é não. O desfile foi um dos momentos mais incríveis que a moda brasileira já viveu. Ronaldo assumiu o risco em trazer para a passarela um casting formado por senhores e senhoras de cabelos brancos (lindos demais) e crianças mais que fofas. O risco a que me refiro está nas possibilidades de erro que existiam nessa idéia, muita coisa poderia dar errado, concorda? Poderia não parecer sincero, poderia ser (no mínimo) estranho trazer pessoas mais velhas em roupas conceituais, poderia parecer jogada de marketing… Mas só poderia. Porque o risco passou longe do desfile e tudo que o que vimos foi uma coleção sublime e digna em todos os aspectos.

 

Ronaldo foi sincero com sua criação, mostrou que seu estilo cabe para pessoas de todas as idades, seus valores apareceram estampados não nas roupas, mas nas pessoas que a vestiam.

 

O estilista proporcionou um momento mágico e lúdico, de fazer sonhar mesmo. E ao mesmo tempo nos trazia para a realidade da nossa essência. Bem, seu eu já era super fã dele antes do desfile de hoje, agora sou devota a Ronaldo Fraga.

 

Uma resposta

  1. Pingback: Ronaldo Fraga traz a luz que todos precisavam. : marketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s