Benchmarking na Sta. Ephigênia!!!

Sabe o que eu adoro? Gente que assume o que faz. Essa é a fórmula do sucesso, concorda? Na moda nada é mais importante do que a marca agir de acordo com aquilo que acredita, com o seu DNA (tão falado DNA) ou então assumir um novo caminho e seguir em frente. A Sta. Ephigênia fez isso na coleção que foi apresentada ontem no Fashion Rio e arrasou. Estou lendo as criticas dos colegas que mais admiro e todos estão em coro concordando que é a melhor coleção até agora.

 

A inspiração veio da África, mas foi a mulher real que fez a diferença na coleção. Mulher real em versão contemporânea. Adorei ver uma coleção para a mulher real, mas com olhar moderno e sem vícios.  Esse é um caso que vale a pena realizar o Benchmarking, sabe como é? É a estratégia de marketing que a gente olha para as ações de quem está dando certo. Então, Benchmarking em cima da Sta Ephigênia gente!!!

 

Ó Benchmarking não é copiar, tá? É analisar as ações dos concorrentes ou das empresas que estão no mercado e ver como isso se aplica na sua própria empresa/ marca.

 

stasta119

 

E de todos os elementos bem (muito bem) trabalhados da coleção, me deliciei com as calças amplas, com modelagem de pregas no quadril e que afunila no tornozelo. Modelagem mega difícil essa, hein? Acredito que ainda veremos muitas calças assim nos próximos desfiles, porque a febre no mercado internacional, olha a blogueira francesa Betty com a calça no dia- a -dia.  Eu, que já tenho três nesse modelo, vou adorar ver em mais coleções.

 

Aliás, vai ser um prato cheio para as meninas da Oficina ensinarem todo mundo a usar essas calças, né Fê e Cris? =)

 

gaufre1

gaufre11gaufre12

 

 

Betty bombando no blog com sua calça Zara.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s