Novas energias para 2009

Que 2009 seja tão incrível quanto 2008.

 

Esse é o meu desejo, já que o ano passado foi maravilhoso para mim. Durante os poucos dias de férias li muito, dormi, fui à praia, tive um reveillon inesquecível (em Jurerê Internacional) e, em muitos momentos, não fiz nada. Era isso que eu precisava para repor minhas energias para esse ano de trabalho que começa agora.

 

Como todo inicio de ano, fiz uma lista de prioridades para meus novos projetos e ações, inclui ainda algumas novas idéias para a Catarina (revista e programa) que tive durante algumas pesquisas de tendência de consumo que fiz.  

 

Já ia esquecendo de um detalhe que marcou esses dias de folga, corri muito atrás da Hanna, minha nova cachorrinha de 60 dias, que quase me deixou louca. Fofa demais, mas como todo bebê, dá muito trabalho. Passei noites em claro com ela, que acordava às três da manhã querendo brincar, pode?

 

ferias

(eu e o Jonas na virada do ano e a Luiza, minha sobrinha, com a Hanna no colo)

Onde ficou o glamour das minhas férias? Não teve. Fugi dele. Tudo que busquei durante esses dias foi paz e descanso e o que acontecia de badalação aqui em Floripa, fiquei longe. Foi o ano das celebridades fashionistas aqui na Ilha, mas optei pela tranqüilidade ao lado da minha família e do meu namorado.

 

Recuperada. Inspirada. Com novas energias. E com um ano inteirinho para ser vivido.

Que venha 2009.

 

Feliz ano novo para todos vocês que acessam constantemente o meu blog e também à minha equipe, que está sempre ao meu lado, sonhando e realizando projetos junto comigo.

2 Respostas

  1. Jaison Bogo

    Pati, trabalhar com vcs eh bom demais. Nos meus agradecimentos da noite da virada a Catarina fechava o circulo. E nos meus desejos pra 2009 ela abria a sequencia. beijos e ate ja!!!
    Me liga

    5 de janeiro de 2009 às 2:37 am

  2. Oiii, que legal seu blog…
    poxa, floripa é perfeito demais!
    houvi dizer que lá estava lotado de celebridades
    mesmo, mas aquela praia é pra todo tipo de gente,
    perfeita pra baladar e descansar né?
    linda suas fotos..que cachorrinha mais fofa!
    não parece que dá trabalho hen!
    beijooos

    5 de janeiro de 2009 às 2:39 am

Deixe um comentário

