Nem tudo são flores.

Nos últimos três dias vivemos um verdadeiro pesadelo aqui em SC. Chuvas, enchentes, desabamentos e mortes criaram a maior tragédia de todos os tempos no nosso estado, é triste demais ver tantas familias sofrendo ao nosso lado, literalmente.

Moro em Floripa e aqui aconteceram enchentes e barreiras cairam nas estradas, mas nada chega perto do que o Vale do Itajaí está passando. Ver Blumenau em estado de calamidade dói demais. Amo a cidade, foi ali urante cinco anos que morei, estudei comunicação social e, o principal, me apaixonei pelo setor têxtil. 

A primeira coisa que fiz quando cheguei no escritório hoje foi ligar para cada um dos meus clientes, que estão em Blumenau, para saber como estavam.  Estão todos bem, Graças a Deus, mas abalados com tudo que está acontecendo. Alguns perderam pessoas queridas na tragédia, outros estão preocupados com seus funcionários que perderam casas e por aí vc pode imaginar o drama que estamos vivendo por aqui. Nenhuma das indústrias que atendemos sofreram danos materiais, mas sei que outras das grandes indústrias foram atingidas.

Então, se vc leu esse post até aqui, vou pedir que faça uma oração para todas as pessoas que foram atingidas de alguma maneira por essa tragédia.

 

atgaaaa5webkaud6gxbeuf_a7z-37jh1pydlditsmoktbtn7t0s-vzapoo0al1fzeapaupem8lx22riiwax6onbp9fyajtu9vatyrrqeras59hlndnexaub8jeecw

 

Essa foto é do cruzamento perto do local que eu morava.

Deixe um comentário

  1. Vc tem razão, Patricia. Apesar de estar longe, também fico triste pelo pesadelo que estas pessoas estão passando. Espero que tudo fique bem logo e que o estado se prepare mais para os próximos momentos de fúria da natureza – e que eles sejam mais brandos nas próximas vezes.
    Lindo post.
    um beijo,
    Rebeca

    25 de novembro de 2008 às 10:04 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s