Não vou…

 

Quando recebi o convite para o Prêmio Moda Brasil, já comecei a “sofrer”, porque imaginei que seria complicado estar presente, já que o Prêmio acontece hoje em SP e amanhã tenho o evento de um dos meus clientes. Tive que optar por um ou ou pelo outro, fiquei com o meu cliente, lógico. Gostaria de ir não só pelo Prêmio, porque como muitas pessoas tenho minhas ressalvas (vale a pena ler essa crítica aqui), mas gostaria de ver tantos amigos que estarão por lá hj.

Bem, fato é que quase ninguém de SC foi convidado. Ter sido convidada não é motivo de orgulho para mim e sim de preocupação. Acho grave que na primeira edição do Prêmio nosso estado apareça tão pouco, ou melhor, nem apareça nessa premiação, que tem peso nacional.

Esse cenário tem que mudar e isso tem que acontecer para “ontem”.

Uma resposta

  1. Linda a sua atitude, parabéns!
    Beijocas,

    31 de outubro de 2008 às 12:08 am

Deixe um comentário

