Première Vision – Masculin Pluriel

 

Eu já havia comentado aqui sobre o foco da Première Vision, nessa edição, para o mercado masculino, lembram?

Bem, estou com a síntese do estudo realizado por 60 profissionais do mundo todo sobre as direções para esse segmento, se vc tiver interesse é só pedir que eu envio o material via email, ok?

Bjus

10 Respostas

  1. Cintia Mendes

    Eu quero muito esse material. Poderia me encaminhar?

    obrigada

    16 de outubro de 2008 às 5:40 pm

  2. Marcelo Biase

    Patricia, não nos conhecemos pessoalmente, mas acompanho sempre o seu blog e admiro muito o seu trabalho. Se for possivel, eu gostaria de ter acesso a esse material sobre o univeso masculino.

    Parabéns por inovar em um mercado tão carente de informação de moda.

    M. B.

    16 de outubro de 2008 às 5:42 pm

  3. Olá!! Como o outro comentário, também não te conheço pessoalmente mas acompanho seu blog e os programas da Catarina pelo youtube.
    Sou estudante de Design de Moda e adoraria receber esse material, se puder encaminhar agradeço desde já

    =)

    16 de outubro de 2008 às 7:09 pm

  4. Mari Mari

    Nossa, não é sempre que alguém fornece informação assim. Vou aproveitar.kkkk
    Eu tb quero o meu!

    17 de outubro de 2008 às 12:13 am

  5. Diego Lehmkuhl

    Oi Pati,
    manda uma cópia pra mim!
    Beijinhos, Diego Lehmkuhl

    17 de outubro de 2008 às 1:01 am

  6. Ricardo Oliveros

    Oi Pati!!!
    Super quero este material, imagina! Adorei. (oliveros@gmail.com).
    Beijos, amore!

    17 de outubro de 2008 às 3:43 pm

  7. Patrícia, eu queruuuuuuuu também.
    To acompanhando sempre os posts aqui.
    Legal, legal.

    Bju
    Té mais

    20 de outubro de 2008 às 10:31 am

  8. Fernanda R Teixeira

    Oi Pati!
    Gostaria de receber!
    um grande abraço!

    20 de outubro de 2008 às 11:25 am

  9. dani m.

    Olá, Patricia!

    Eu gostaria MUITO deste material.
    Estou desenvolvendo minha tese de conclusão de curso e o tema e consumo masculino no mercado de moda.

    :)

    22 de outubro de 2008 às 12:21 am

  10. mariana

    Oi Patricia,

    Sério que vc encaminha mesmo esse material? Gostaria muuuuito!!!

    4 de novembro de 2008 às 4:50 pm

Deixe um comentário

