Betty, Wendy e seus truques de styling

Já entrando no clima da minha viagem para a Europa, quero apresentar aqui uma das blogueiras francesa mais populares, a Betty. Ela será uma das minhas entrevistadas durante minha estada em Paris. Nós já vínhamos conversando sobre uma entrevista para a Catarina, mas assim que decidi fazer realmente a viagem, já avisei que deixaria para entrevistar pessoalmente, assim já faço para a TV também.

 

 A moça é um daqueles fenômenos que rolam na Internet, sabe? Sua página no Mode Pass (uma espécie de orkut para os viciados em moda) é uma das mais visitadas, seu blog é referência de moda na Europa e a fofa já apareceu na mídia por inúmeras vezes.

 

O motivo do sucesso é simples: Betty é linda, faz produções incríveis, o que serve de inspiração para todas nós e ainda nos mostra alguns truques para segurar a onde e ficar na moda com pouco. Sem esquecer que as fotos são fofíssimas…

Na semana passada transformou óculos (que custaram menos de 10 euros) que tinham uma armação interessante, em um modelo super atual. Bastou um martelo para quebrar a lente e deixar pura armação. Algo como um “jeitinho brasileiro no styling”, sabe?

 

 

Pois é, mas outra blogueira também mostra uma solução barata para quem não está com grana para investir em uma sandália gladiadora, digamos que uma opção de “gladiadora fake”.  Wendy, do Hand me Over, simula as tiras da sandália com elástico. Beeeem de longe até rola uma ilusão de ótica, mas de perto…Bem, tire suas próprias conclusões e depois conte sua opinião aqui. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s