Levamos o estúdio da Catarina para o SC Mostra Moda Jeans

Genteeeeee, amanhã começa mais uma edição do SC Mostra Moda Jeans. Estou adorando todas as mudanças ( até então tudo para melhor), já começa pelo local, a Marina Tedesco, que está super bacana, agradável e mais moderno. Olha, há mais de cinco edições (se não estou enganada) que a Catarina trabalha no evento, mas sempre foi como assessoria de impresa do SCMMJ, desta vez mudamos de posto e estamos como mídia, o que eu adoro muito. =)

Nosso estúdio vai ficar lindo, bem em frente à sala de imprensa e aberto ao público geral. Todos podem assistir nossas gravações. Estou animadissima para os próximos dias!!!  Melhor assim.né?  Pq eu andava triste por não conseguir ir a compromissos que eu gostaria tanto de participar como os eventos da semana passada: uma mesa redonda com o Ronaldo Fraga, a palestra da Lila Colzani e uma super festa da New Color. 

Ah, acabei de ver no blog do Du Borsatto o making of do editorial com a Janete ( daqui de SC) para a Catarina… Entra lá para ver mais fotinhos e o que o Du fala.

 

Uma resposta

  1. duborsatto

    só adianto uma coisa: ficou bafo! rs
    bjo

    21 de agosto de 2008 às 10:00 pm

Deixe um comentário

