Audrey Tatou em “Hors de Prix”

 

 

Ontem fui ao cinema assistir ao filme francês Hors de Prix, com a atriz Audrey Tatou. Se você não viu, vale a pena ver se ainda dá tempo( já deve estar saindo das salas de cinema), porque o filme é bonitinho, divertido e leve. O frescor não vem só do roteiro, vem também do figurino usado por ela, que aparece magérrima e linda em vestidos com caimento perfeito. Os tecidos fluidos e leves mostram o corpo perfeito de dar inveja a muita gente.

 

Alguns modelos têm cordas nos detalhes, outros têm aviamentos dourados, mas todos sempre são mega sensuais. Mas vestidos super decotados, abertos ficam bem em mulheres magérrimas, com pouco seio, como é o caso de Audrey (que tem o corpo bastante parecido com a atriz brasileira Carolina Ferraz.). Definitivamente não é para qualquer uma.

 

 

 

Aqui vc vê o trailer de Hors de Prix

Nesse filme, que aqui no Brasil está com o titulo “Amar… Não tem preço”, conta a história de uma “trambiqueira” (Audrey) que vive dando golpes em caras ricos, mas em determinado momento ela comete um engano e se apaixona por um homem que ela acredita ser rico, mas era um garçom que a enganou. Nesses golpes ela tira proveito basicamente nas compras de roupas e óculos, o que é um ótimo motivo para atrair a atenção do público com as roupas lindas que mostra no filme.

 

 

 

 

Audrey tem uma relação bastante estreita com a moda, ela ficou conhecida por protagonizar o filme lúdico “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, que é super referência para o povo da moda e do cinema, porque tem uma direção de arte incrível.

 

 

 

Esse é o trailer do Amélie Poulain.

 

 

Ela ainda conquistou o papel de Coco Channel no filme “Coco Avant Channel”, que dizem por aí que será um dos filmes que deve retratar com muita veracidade a infância da estilista. Mas para vê-la como Channel temos que esperar até o próximo ano, quando deve entrar em cartaz aqui no Brasil. Por enquanto só Hors de Prix nas salas de cinema brasileiras.

 

Comparações que estão fazendo entre Coco Chanel e Audrey Tatou

2 Respostas

  1. aposto que vcs vão ver antes da gente!!!
    :)

    19 de agosto de 2008 às 3:51 am

  2. Pingback: .Amélies de muitos destinos e figurinos. « Retalhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s