Vou cobrir as semanas internacionaisssssssssssss!

 

 

 

Gente, posso falar a real pra vcs?

Nem estou acreditando ainda que está tudo ok para as coberturas internacionais.

 

Alguém pode me beliscar, please?

 

Eu bem que poderia me fingir de chique e dizer como se fosse a coisa mais normal e simples do mundo a Catarina cobrir as semanas internacionais. Mas é impossível, porque estou tão, mas tão feliz mesmo que não tenho como conter a minha animação. Rs

 

Então, iremos em três pessoas: eu, a Bia (que dirige nosso programa de tv) e a Grazi Morelli, super amiga e colaboradora da Catarina.

 

Ficaremos um mês em Paris, já alugamos um apê super fofo e de lá iremos para Londres e Milão acompanhar as respectivas semanas de moda. Além disso, traremos pesquisa direcionada para alguns clientes e ainda faremos boletins para a Record do que está rolando por lá. Depois, lógico que todo mundo vai acompanhar tudoooo no nosso programa.

 

Só isso já motivo para estar feliz,né? Mas o que super me animou ontem foi a resposta (em menos de 24 horas) da assessoria de imprensa da Vivienne Westwood, que depois de ver a Catarina, foi a primeira a dar o ok e perguntar para onde deve enviar nossos convites para o desfile? Na seqüência Basso & Broke e Giles…

 

Para quem me conhece, sabe o quanto eu queria fazer essas coberturas, né? Querer é poder. Consegui e  tem mais uma coisa que me deixa feliz, levar a Bia comigo. =)

 

Enfim, até o dia 09 de setembro vou contando os detallhes da viagem por aqui, mas não sei se conseguirei postar sempre, porque estou correndo muitoooo para deixar tudo ok durante esse um mês na Europa. Revista fechada, quatro programas gravados e tudo dos clientes bem planejadinho para o povo lá do escritório tocar em frente.

 

 

8 Respostas

  1. Oi Pati, que coisa boa que vocês vão fazer as coberturas internacionais. Boa sorte e aproveite bastante.

    14 de agosto de 2008 às 12:09 pm

  2. arrasante, super parabéns! to daqui torcendo e acompanhando! =)

    14 de agosto de 2008 às 1:23 pm

  3. graziella

    Nooossa que notícias maravilhosas. Parabéns amiga. Fico muito feliz a cada conquista como essa que alcanças. Mereces. Estou aqui torcendo por ti. Vai láaaaaaaa chiqueeeeee e pode dizer que és chic sim, eu deixo rsrs …. porque chic também comemora conquistas rsrsrs…. Muiiiito showw…
    Tudo de bom. Sucesso e vai lá e arrasa!

    14 de agosto de 2008 às 2:57 pm

  4. mega feliz por vc, pati. parabens, mesmo!
    tenta postar algumas coisas de lá aqui
    bjo!

    14 de agosto de 2008 às 10:36 pm

  5. Chique, hein…adorei a fotinho!!!!!

    15 de agosto de 2008 às 2:37 pm

  6. Nooooossa, que TUDO!!! Aproveita muito!
    Em fevereiro também mal acreditei quando fui pra Première Vision com o povo da RenauxView, foi um sonho realizado…

    15 de agosto de 2008 às 5:30 pm

  7. mari

    eeee! que luxo!
    parabéns pati! tenho certeza que cada esforço vale a pena numa hora dessas =]
    sucesso e arraaaaasa em parrrii
    beijão

    16 de agosto de 2008 às 2:57 am

  8. Querida, que sucesso! Super parabéns!
    Ah, e falando em clientes seus, me escreve quando tiver novidades? Agora estou aqui na Manequim, como repórter!
    Um beijo,
    Rebeca

    25 de agosto de 2008 às 7:27 pm

Deixe um comentário

