AC/DC para inspirar no fechamento.

 

Essa música marcou minha adolescência. Lembro muito bem como eu ouvia feliz AC/DC, me achando super moderna, com meus amigos da época. A fase passou, mas ficou a lembrança desse clipe que adoro até hoje.

E como estava super cansdada e precisando de inspiração para finalizar a Catarina, lembrei dessa música hoje. Me fez super bem, tomara que faça bem a vc tb.

3 Respostas

  1. Lari

    Nossa Pati, mesmo sendo sua amiga há tempos, não conhecia esse seu lado AC/DC.

    beijos amiga

    22 de julho de 2008 às 10:52 pm

  2. Pati rock n’ roll! \,,/

    23 de julho de 2008 às 12:48 pm

  3. Clarissa Machado

    Bombas são ótimas para reciclagem de casas. Não é à toa que o Cara do Abuso está mudando a sua. E o endereço não poderia ser mais fácil: caradoabuso.com. Agora é se direcionar ao novo lar e atualizar seu blogroll.

    23 de julho de 2008 às 4:49 pm

Deixe um comentário

