Camiseta que vira vestido.

 

Gente, não é uma delicia essas camisetas-vestidinho?

 

Além, de lindas são ultra confortáveis. Sou adepta há muito tempo, simplesmente adoro.  Aqui nessa imagem abaixo (juro que vou tentar achar o link do blog que salvei essa imagem, só vou salvando e depois me perco nas imagens. Mas prometo melhorar e me organizar melhor, sério mesmo)  cada celebritie decidiu o tom que daria no look através do sapato, viu como eles estão podendo últimamente? Se fosse para eu escolher, pode ter certeza que iria de com sandálias gladiadoras, acho a melhor escolha, sem falar do chapéu que fecha com chave de ouro o look da Rachel Bilson.

 

Tem ainda essas camisetas masculinas na fotico ali em cima (que poderiam ser usadas como vestinhos também) da Pete Versus Toby. A marca acaba de lançar essa coleção de estampas que traz a imagens como o Globo terrestre e NYC.  Mas o que é melhor é o conjunto da obra do moço: cabelo com topetinho, bigodinho e as pernocas de fora. Adorei ele. Vc não? =)

 

2 Respostas

  1. Get back

    Ele virou meu muso da semana. eheheheheheeh

    21 de julho de 2008 às 3:38 am

  2. Rodrigo Furlaneto

    Patricia, você sabe se tenho como comprar pela internet essas camisetas?

    uma boa semana pra ti

    21 de julho de 2008 às 4:10 am

Deixe um comentário

