Sabadão tem CATARINA na TV (e o melhor: é TV aberta )

 

 

 

Genteeeee, nosso programa entra no ar nesse sábado!!!

Pois é, mesmo com tanto material já produzido, sempre rola um correria na finalização. Vcs podem imaginar,né?  Mas estou animadissima (pra variar) e super ansiosa para ver o que vocês vão achar. Eu acho o máximo saber que todos podem assistir ao programa, já que entra em canal aberto. Isso é uma das razões que me empolga mais, sabe? Explicar a moda (como ela é) para pessoas que muitas vezes não têm acesso a informação, como nós temos.

 

Então, se você ainda não sabe, anota aí para não esquecer:

Quando: Aos sábados 

Onde: na Record News

Horário: 20:30 hrs ( horário nobre, chique hein?!)

 

 

6 Respostas

  1. Gabi Mendonça

    Muito, muito, muito sucesso para vocês!

    2 de julho de 2008 às 4:55 am

  2. Monica Ribas

    O que vcs vão apresentar no pimeiro programa?
    To curiosa pra ver.

    beijos para toda a equipe

    2 de julho de 2008 às 4:57 am

  3. Jacy

    Epa! Que maravilha o programa no ar de novo! =)
    Pena que aqui em Brasília eu não vou conseguir assistir a estréia. Da última vez teve até pipoca, né?! hehe
    Mas ele vai pra internet depois? Queria tanto ver o cenário novo, as novidades… Aiii que saudades das catarinas!
    Mas ó, pode deixar que eu vou fazer figa aqui no sábado pra dar tudo certo e ter muitos pontinhos de audiência!
    beijinhos
    =**

    2 de julho de 2008 às 2:35 pm

  4. Muito legal. Parabéns e boa estréia!
    beijos

    3 de julho de 2008 às 12:17 am

  5. Michelle

    Parabéns, Pati!
    Já és um sucesso! Estou super curiosa para ver como vai ser o programa!
    Boa sorte!
    Beijos…
    Mi

    3 de julho de 2008 às 4:35 pm

  6. nossa, que legal!!!
    muito sucesso no programa!

    4 de julho de 2008 às 3:53 pm

Deixe um comentário

