Dobrem as barras.

 

Passeando pelos blogs amigos que tenho feito pelo mundo, (essa é minha nova mania, passo horas me correspondendo com blogueiros de outros países) tenho percebido que dobrar a barra da calça tem sido super usado no verão europeu.  Não vi aparecer na SPFW nem no Fashion Rio, mas acredito que é uma mini tendencinha ótima para usarmos por aqui também. ( se vc viu em algum desfile, me fala…)

 

Dobrar a barra é um truque de styling que nos ajuda a trabalhar com as calças masculinas inclusive. Aquele ar de “roubei a calça do guarda roupa do meu namorado” tem sido vista há algum tempo, mas o comprimento sempre foi um desafio para nós mulheres. Agora não é mais, basta dobrar a barra e está tudo ótimo.

 

Tem outro aspecto super relevante também, os sapatos. Eles estão mais em evidência que nunca, então ao subir o comprimento da calça eles ficam em destaque. A calça mais curta fica linda com ankle boot e sandálias abotinadas.

 

Você gosta?

 

 

 

 

 

A top blogueira Susie Bubble também usa.

 

Também vale para os homens.

 

Está nas vitrines

 

E na parceria entre Alber Elbaz ( da Lanvin) com a Acne Jeans

5 Respostas

  1. Rodrigo Furlaneto

    Não lembro de ter visto em nenhum desfile aqui no brasil a barra virada.

    29 de junho de 2008 às 7:08 pm

  2. Mirella Gomes

    Ótima dica de styling.
    Vou tentar aplicar nas minhas produções.

    kisses

    29 de junho de 2008 às 7:58 pm

  3. Já dobrei a minha! hahahahaha
    Bjo!

    30 de junho de 2008 às 6:39 pm

  4. Gostei! E acho que vai virar tendência, sim! Quem diria… Michael Jackson e suas calças curtas (lembra?) voltando à moda!

    1 de julho de 2008 às 7:25 pm

  5. Patrícia,
    O problema é que a dobra vai encurtar da silhueta, as baixinhas é melhor evitar.

    bjos

    2 de julho de 2008 às 11:19 am

Deixe um comentário

