SPFW: Lá vem mais uma edição…

 

 

Fôlego

Estou respirando fundo para tomar fôlego para a semana que vem por aí.

Depois de um Fashion Rio tão morno, acredito que todos estão esperando novidades para as coleções que serão apresentadas essa semana. A partir de amanhã estarei focada nos lançamentos, entrevistas, bastidores e principalmente, as movimentações de mercado que rolam durante a SPFW.

Estamos com pautas mega bacanas para produzir por lá. Sem falar das capas que já estamos planejando clicar durante essa semana… Algumas serão clicadas pelo Paschoal e outras produções pelo Du Borsatto. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Quem me conhece bem, sabe como eu adoro isso.

Mas mesmo A-DO-RAN-DO, quando chego a noite no hotel eu simplesmente estou acabada. Aquela foto acima ilustra o meu estado nos últimos dias de SPFW. Tanto que normalmente não vou as festas que rolam por lá, mas quem sabe dessa vez eu guardo um pouquinho das minhas energias para ir,né?

Animação

Bem, estou animadíssima ainda com o nosso portal que entra no ar nessa segunda (ou no mááááximo na terça-feira), acredito que nossos leitores irão amar. Pq ali estarão as principais matérias de cada edição da Catarina. Gente, tem tanto leitor que implora edições antigas, porque precisa para um trabalho de faculdade e tal… Agora, grande parte das matérias estarão ali, à disposição de todos.  E ainda vídeos, novas matérias  e noticias sempre atualizadas.

Mas não está sendo nada fácil não, porque estamos indo contra as leis da Internet como o Be mesmo fala. Além da navegação ser horizontal, o portal terá muitoooo conteúdo. Até tudo isso entrar direitinho na programação, levará alguns dias… O que mais importa que agora a Catarina está mais presente que nunca na web.

Evento

Ah, não tenho como deixar de comentar de sexta-feira, que aconteceu o Design Bussiness Connection: 1º Fórum de Moda, lá em Balneário Camboriú. Eu super agradeço o convite da organização, foi um prazer participar do evento, principalmente porque participei da mesma mesa redonda que dois clientes meus: O André Lobe – Lancaster e o Jaison Bogo – Maré Cheia (que logo mais publico aqui as novidades da empresa que virão por aí).

Então tudo muito legal até certo ponto, porque cada um falou por quarenta minutos sobre negócios de moda (e também sobre suas empresas), eu adorei poder ouvi-los em uma palestra. Enquanto os ouvia atentamente, várias idéias já passavam pela minha cabeça e assim foi durante toda a explanação deles.

(Quem me conhece parte II, sabe que eu penso demais, se deixar vou longe)

No roteiro do evento estava programado um coffee break antes da minha mini palestra, mas como já estava tarde (sexta-feira à noite) resolveram pular o intervalo e me chamaram. Ai… foi um caos na minha cabeça. rsrsrs

Não consegui organizar as minhas idéias, ainda estava super pensando nos meus clientes e suas empresas, além disso tinha pouco tempo para falar muita coisa, atropelei vários itens importantes que eu gostaria de ter falado. Enfim, aprendi que não consigo esvaziar a mente para falar da Catarina logo depois de ouvir meus clientes falando sobre suas empresas, que acabo me envolvendo como se fossem minhas. Eu não gostei da minha “performance” na sexta, mas os alunos gostaram (ufa), pq recebi vários emails bacanas dos alunos. Uns fofos, como sempre.

Aliás, como é de praxe, conheci pessoas super interessantes depois da palestra/ mesa redonda. Uma delas é o Tales, um gaúcho simpático e ilustrador, que nas próximas edições já deve estar nas páginas da Catarina, porque tem um estilo de traço que ainda não apareceu nas páginas da revista. Gosto disso.

 

 

9 Respostas

  1. Ricardo Evangelista

    Olá, gostaria de entrar em contato com o comercial do programa de tv da Catarina.
    Aguardo retorno

    16 de junho de 2008 às 2:19 am

  2. João Brito

    Sou de minas gerais, trabalho com moda e estarei na sp fashion week. Gostaria de conhecer a equipe da revista catarina, posso aguardar por isso?
    Sou fã da revista desde que a conheci no rio de janeiro.

    16 de junho de 2008 às 2:22 am

  3. Querida, há tempos não nos falamos, mas estou escrevendo para deixar registrado que passo sempre por aqui e que estou super feliz com o seu sucesso e da Catarina, que eu adoro!
    Um beijão!

    16 de junho de 2008 às 1:42 pm

  4. gabriela

    ai o Tales é um amor, foi meu professor de desenho há uns bons ano atrás… realmente ele é muito talentoso, vou amar ver as ilustrações dele na catarina… estou ansiosa para ver o site novo!

    16 de junho de 2008 às 7:46 pm

  5. Bruna Grein

    Oie Patrícia, que bom que vc gostou do evento, e pára de modestia sua palestra foi super legal, e espero que para os próximos vc esteja presente e se sinta convidada, ok!!Logo estarei enviando o projeto da exposiçãoem joinville (não sei se vc lembra, mas comentamos no evento na sexta)… tb tinha tanta gente querendo falr com vc ….neh..
    bjus até logo
    te mando email essa semana!!!

    16 de junho de 2008 às 8:06 pm

  6. ai mel dels!
    correria! as vezes me sinto que nem a lola, do corra, lola, corra..
    hahhaha

    boa viagem o/ beijo meu pro rô amado fraga e pro mário fofo queiroz

    16 de junho de 2008 às 11:12 pm

  7. Suzana Caroline

    Olá querida!
    Sou acadêmica de Design de Moda da UNIVALI, e estava presente no fórum.
    Entendo sua preocupação e potencial profissional, mas tenha certeza que todas as suas colocações foram extremamente inteligentes e igualmente estimulantes pra quem teve a oportunidade de ouví-la.

    Bom trabalho no SPFW!

    Beijos!

    16 de junho de 2008 às 11:57 pm

  8. Pati, o portal precisa de alguns ajustes, mas tá ficando lindo! É emocionante ver ele abastecidinho, hahaha!

    17 de junho de 2008 às 4:17 pm

  9. cris

    entrei no site e adorei :)
    parabens paty :*

    18 de junho de 2008 às 12:49 am

Deixe um comentário

