Fashion Rio – entrevistadora de maiô.

 

Mais uma vez o vou acompanhar o Fashion Rio de longe. Mas dessa vez a “culpa” não fica por conta do fechamento de alguma edição da revista e sim pela finalização do nosso portal (que entra no ar essa semana ainda) e o programa de tv, que logo após as semanas de moda estréia.

 

Bem, na moda acontece a mesma coisa que no futebol. A emoção de estar no estádio é única, mas o detalhe da jogada e o replay do gol, só mesmo pela televisão de casa. É isso que sinto durante o Fashion Rio, porque estou super acompanhando as coberturas, consigo rapidamente traçar um panorama do que foi apresentado.

 

Já durante a SPFW, perco muitos desfiles, já que passo muito tempo nos backstages entrevistando estilistas e modelos, fazendo matérias e vendo de perto as coleções. Enquanto estamos em um backstage, algum desfile acontece em alguma das salas.

 

Tem muita cobertura boa da semana de moda carioca rolando por aí, mas tem uma que merece destaque, porque acho divertidíssima. Você já viu a entrevistadora de maiô da Gema TV? Ela é ótima, esquece o microfone e tudo, mas é autêntica. Adoro.

 

Durante o Fashion Rio, a Gema está em parceria com a Érika Palomino. E se você já leu o editorial da 17º edição da Catarina, já sabe que a Gema será uma das parceiras da Catarina na tv.

 

Bem, se você não viu ainda a moça de maiô (o nome dela é Paula), entra lá e assiste alguma entrevista pelos corredores do Fashion Rio,ok?

 

E parabéns para a Gema, que acaba de colocar novo lay out e projeto no ar. Mega moderno, como não poderia deixar de ser.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s