Vish!virgemisabel lança sua terceira coleção.

Criatividade é tudo!

 

 

Luiz Wachelke (irmão da queridíssima Mari Wachelke que trabalhou aqui na Catarina) e Andreia Passos são os idealizadores da marca de camisetas Vish!virgemisabel, que lança nova coleção com uma campanha super criativa e diferente. Os dois encontraram nos blogs de celebridades a maneira de traduzir sua terceira coleção. Entra no blog da marca para conferir os novos modelos.

 

 

A festa de lançamento aconteceu na última quinta-feira no Jivago Lounge, pena que não pude ir já que estava lá em Bumenau, como todos vcs sabem.

 

Para as fotos da campanha eles resgataram pessoas amigas e parentes, como é o caso da Mari aqui nessa foto, misturaram nomes e fatos verdadeiros com a ficção do mundo das celebrities.

Eu só imagino quantas agências de publicidade gostariam de ter tido essa idéia…

Como sabemos as melhores idéias moram na simplicidade.

 

 

 

 

Se você achou bacana e quer saber mais, leia aqui abaixo o release oficial da coleção.

 

“Rehab is The New Black

A Vish!virgemisabel lança sua terceira coleção Rehab Is The New Black. Sempre de olho nas tendências de moda das ruas e na cultura enlatada, os criadores da marca, Luiz Wachelke e Andreia Passos, construíram um divertido mundo paralelo que conecta os dias de hoje com os anos 90.

A coleção partiu de um desejo da dupla de rever um antigo seriado. Culpe a greve dos reteiristas americanos, mas o começo de 2008 foi um período sem graça para o entretenimento.  Foi assim que eles redescobriram o seriado Twin Peaks, sucesso de David Lynch lançado no começo dos anos 90 que revolucionou o mundo das séries para TV, e que se tornou uma das maiores referências da coleção.

Com um imenso saudosismo da época em que os agentes do FBI usavam gravadores com fita K-7 e o sucesso de uma celebridade se media pelo tamanho do seu papel em “Invitation to Love”, a Vish!, que andava meio incomodada com esse mundo onde tudo que importa é aparecer num blog de celebridade, resolveu juntar essas duas épocas.

Em 2008, Twin Peaks já viveu seu auge e decadência e a sua economia gira em torno de uma… Clínica de Reabilitação!  É lá que as celebridades escondem-se dos paparazzi enquanto livram-se dos seus vícios mais pesados: o consumismo excessivo, o consumo ilegal de café e a obsessão por doces.

Essa foi a maneira bem-humorada que a Vish! encontrou de traduzir o mundo em sua volta sob a forma de camisetas.

A marca sempre teve foco na irônia e nas referências à cultura pop. Desta vez, as estampas vêm mais sofisticadas.  O traço está menos rough e lembra desenhos de ilustração a nanquim, refletindo um desejo do designer Luiz Wachelke. As cores estão super-ultra-mega juicy, com destaque pro coral, pro lime green e pro azul céu, que fazem contraste perfeito com as peças em cores neutras e suave como o cinza névoa, o amarula, o preto e o branco.

Os modelos estão bem fresh, com várias novidades como recortes, botões, dobras e pregas. A coleção foi toda pontuada pela mistura de malha com tecido plano, numa mistura de estrutura e leveza, proporcionada pela modelagem ampla e certeira e pela malha fluída, fio 60.”

 

 

 

2 Respostas

  1. que bom que gostaste do blog, da coleção, das idéias todas! =D
    que nem falei uma vez pra ti: agora o desafio é pensar em algo à altura ou melhor pra próxima! mas o desafio faz parte da diversão, não é mesmo?

    adorei o blog! a marianna me passou pra ler uns dias atrás, parabéns!

    e dá-lhe marianna wachelke! celebrity jet-setter!

    beijos! e sucesso com todas as mídias que a catarina alcança!

    2 de junho de 2008 às 8:33 pm

  2. ah! e na próxima festa você tem que ir!

    ;)

    2 de junho de 2008 às 8:34 pm

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