Texfair 2008 mega ultra resumão

 

Que dia longo, mas ótimo.

 

Muitas informações, muitas pessoas e várias novidades.

 

Pra começar tem essa foto com algumas pessoas que passaram lá no estande da Catarina para nos visitar. Ali está o Jaison Bogo (da Maré Cheia e novo presidente do SCMC), eu de amarelão, o Mário Queiroz e o trio da Renaux View, a Roseane, o Roberto e o Armando Hess (presidente)

Entre os destaques do dia está a super fechada reunião da ABIT (associação brasileira das industrias têxteis), que aconteceu pela primeira vez fora da sede deles, onde os empresários discutiram acordos, apresentaram resumos das reuniões com outros paises, entre outros pontos. Adorei poder participar e saber mais sobre eles.

 

 

Teve ainda a palestra do Mário Queiroz, que mostrou as próximas tendências com referências regionais, criações locais, que mostra o valor do que se produz aqui.  

 

 

 

Mário Queiroz, que contou muito feliz que é mestre. Tirou 10 na sua tese pela PUC SP.

 

Ah, e ontem eu e a Cris fomos lá no café da manhã da Altenburg (aquele mesmo já citado no post “E! true Hollywood History. rs), com palestra da Glória Kalil. A empresa convidou seus clientes, lojistas e imprensa para conhecer a próxima coleção e ainda saber mais sobre moda. Estava super lotado o evento e muito bem organizado, já a palestra foi o ponto alto para os lojistas que estavam animadíssimos com a presença da Glória. Pois é, resultado do Fantástico,né?

 

Glória na Altenburg.

 

A super concentrada Estela Benetti, a colunista de economia do jornal Diário Catarinense, durante o evento da Alternburg. Ela é a jornalista que mais abre espaço para dados relevantes do setor têxtil.

 

 

 

 

E ontem ainda estive com o Ronaldo Fraga. Ele estava aqui lançando seu projeto em parceria com a Malwee. Acredito que é a primeira parceria feita nesse estilo aqui em SC,onde acontece a verdadeira democratização da moda. Ele irá assinar uma linha de peças para a empresa com preço super acessível. O tema usado foi o papel e a sua memória, como um papel de carta mesmo. As peças são lindas e nem chegaram ao mercado ainda, mas já estão super bem nas vendas por aqui.

 

Ronaldo Fraga no espaço que leva seu nome no estande da Malwee.

 

 

 

Amanhã ainda é último dia, o ritmo diminui Graças a Deus, porque estou com aquela sensação de que um caminhão me atropelou.  A gente caminha quilômetros na Texfair durante o dia e nem sente, mas qd chega no final… ai… tudo dói. rs

 

Uma resposta

  1. mari

    gente! que saudade de revezar com a j-cy pra ligar pra estelinha! uma querida ela =]
    a revista tá linda linda. parabéns pra vocês”! beijão

    30 de maio de 2008 às 1:51 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s