A capa da 17º edição.

 

Muito obrigada a todos que ligaram, mandaram emails e comentários sobre o post de ontem. Em especial ao fotógrafo Dado Góes…

Gente, assim que passar a correria da Texfair eu responderei a todos,ok?

 

Vamos falar de coisas boas!

 

Chegou a 17º edição da Catarina ontem.

Aqui está a capa dessa edição que traz um caderno especial sobre mercado infantil. Gostam?

 

Eu fiquei apaixonada por esse menino ruivinho todo emburrado. Amei.

 

 

 

5 Respostas

  1. Patrícia, obrigada por ter colocado meu link no teu blog. A capa da revista está super bacana, pena que ainda não encontrei um ponto de venda em Joinville.

    bjos

    29 de maio de 2008 às 6:48 pm

  2. pati! que capa mais linda, não? minha preferida de todas até agora! to dooooooida pra ver a nossa colaboração! tem pedeéfe pra me mandar no email adiantando? traz um monte de revistas pra gente no spfwwwwwwwwwwwwww! =)

    31 de maio de 2008 às 7:40 pm

  3. Ro Furlaneto

    Tem que tomar cuidado,porque as capas estão cada vez melhores. Daqui a pouco será dificil superiar a anterior. kkkkkkk

    1 de junho de 2008 às 5:36 am

  4. PANDORA

    É incrível,
    o insuperável foi superado.
    Fala, como vocês conseguem fazer todas as capas da revista serem sublimes?
    É pra matar as outras de desejo.

    3 de junho de 2008 às 4:29 pm

  5. AMEI……… Eu e o Fábio e todos envolvidos daqui estamos muitos felizes com o resultado……..que capa linda!!!!!!!!! uauuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
    to em choque até hoje!!!
    forte, fortissimo!!!!

    9 de junho de 2008 às 7:13 pm

Deixe um comentário

