André Lima em Floripa.

Na sexta rolou um bate papo com o André Lima, na Mostra Casa Nova, aqui em Floripa. Quem promoveu o encontro foi a Tida, proprietária da loja multi-marcas que leva o seu nome e vende peças do estilista, e a Samira Campos, assessora de imprensa da loja.

 

Alguns dos looks da última coleção do estilista.

 

Para os estilistas são super válidos esses pequenos eventos ligados aos seus pontos de vendas, assim eles fidelizam tanto as clientes finais quanto os lojistas. Porque sabemos que a fidelidade dos pontos de venda multi-marcas não é muito fácil, já dizia Alexandre Herchcovitch em uma entrevista concedida a Catarina.

 

Muitos pontos de venda trocam de marcas a cada estação, esse é um dos maiores obstáculos para os criadores, por isso que a iniciativa desse evento merece reconhecimento.

 

Bem, como aconteceu na sexta de noitinha, cheguei atrasadíssima, no finalzinho do bate papo. Uma pena, mas em época de fechamento de edição e com esse trânsito de Floripa, está difícil chegar no horário marcado. Nas próximas semanas virão outros nomes, espero conseguir chegar na hora marcada.

 

 

 

André no bate- papo com as clientes

André entre os responsáveis pelo encontro: os arquitetos que assinam o ambiente onde tudo aconteceu Marcelo Salum e Flávia Guglielmi ( esq.) e Samira Campos e Tida Zanatta ( dir.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s