Tem novidade vindo por aí…

 

A Per Te é uma marca que está chegando ao mercado nessa temporada. Super fofa e repleta de peças que dá vontade de comprar, o produto é super bom e bem acabado. Nossa, me identifico demais com a criação deles. Sim, porque não são todos os produtos de clientes que causam desejo , muitas vezes aprovo o produto para um outro público, né?

 

Gente, na equipe de criação, tem uma moça chamada Tatiana Corrêa, vcs não têm noção das coisas que ela faz. A Taty desenvolve novas técnicas em cima da malha, várias opções de lavagens que são bacanérrimas. Fico passada com as propostas que ela tenta e dão certo. O forte dessa marca é a malha, que é trabalhada de maneira bem diferenciada. Se vc quiser saber mais, dá uma olhada no site da Per Te.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s