Transição.

dsc02681.jpg

Carla, minha amiga, sócia, companheira para todas as horas.

Nos últimos quatro anos foi a pessoa que mais convivi. Somos muito diferentes, mas a essência é a mesma e foi isso que nos uniu durante tanto tempo.Tivemos um sonho e fomos em busca dele, construímos um novo mercado em Santa Catarina. Enfrentamos muitos desafios, mas também tivemos muitas alegrias, muitas conquistas acima de tudo. A Carla virou minha irmã postiça. Conheço cada expressão dela, posso praticamente ler seus pensamentos e vice versa.  

Ligações como essas não temos muitas vezes na vida. Por isso mesmo estou triste em saber que não terei mais a minha irmã postiça comigo todos os dias. Hoje divulgamos um “esclarecimento” comunicando o desligamento da Carla da empresa para amigos, clientes e fornecedores. A decisão de sair da empresa foi tomada há umas três semanas em virtude de motivos pessoais. Como amiga, e agora ex- sócia, entendo a decisão que ela tomou e muito mais do que isso, torço pela felicidade total da Carla. 

Qt a empresa, sozinha, sigo adiante com o trabalho, mas fico tranqüila porque sei que tenho uma equipe mais que especial lá na redação, daquelas que veste a camisa da empresa, pq amam o que faz. 

E para vc, Carlota, quero que saiba que todo o caminho que percorremos juntas ficará guardado para sempre na minha memória. E que nunca esquecerei da sua participação na Catarina até aqui.

Obrigada pelos anos de amizade, convivência e companheirismo. 

Deixe um comentário

