Rödel LA: se eu já admirava os gaúchos antes…

0000helen.jpg

Acho uma delicia receber ligações na redação com sugestões de pauta e tal, mas uma ligação há duas semanas me chamou mais atenção. A estilista gaúcha Hellen Rödel, a moça moderna da foto acima, ligou para apresentar a sua marca, Rödel LA, e também falar que acha uma pena o Rio Grande do Sul não ter uma revista como a Catarina (fofa, né?). 

 Enfim, vc sabe o conceito da marca? Calma, que a própria Hellen explica: 

A Rödel LA nasceu no ano da graça de 2007. Três pessoas com vontades detranscendência que viram no vestir (algo anterior à moda) o espaço para se realizarcom cores, formas e texturas, ultrapassando todo e qualquer limite, buscando,simplesmente, a beleza, inquestionável e contraditória. 

Vago? Não mesmo. Esse conceito aí é o mais verdadeiro possível, basta entrar no site da marca e conferir. Além das criações bacanérrimas, a comunicação é diferente e chama atenção, porque tem sua base em projetos experimentais.  E assim que vc entrar no site, já corre para o blog deles, que é ótimo como tudo que eles fazem (já pode adicionar lá nos seus favoritos). Agora se vc quiser saber mais entra no post que a Fê, da Oficina de Estilo, publicou esses dias. E se isso ainda não for suficiente, espera pela próxima edição da Catarina, tá? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s