Prêmio Moda Brasil e 14º Prêmio Avon de Maquiagem

Vai rolar em outubro uma mega premiação voltada para a moda, o Prêmio Moda Brasil. Inclusive foi comentado no site Chic ontem, mas sabe o que é melhor de tudo? É o fato da Catarina ter sido convidada para concorrer em duas categorias: “Melhor Mídia Impressa” e “Jornalista de moda”.

 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 

Pois é, ficamos animadíssimas. Só o fato de ser convidada para concorrer já é uma grande vitória, até mesmo porque praticamente todos os conselheiros têm envolvimento com algum veiculo de moda, como Paulo Borges (e a sua revista Mag) e Patricia Carta (com a Vogue). Ontem cheguei a ligar e questionar sobre isso, mas tudo bem. O que importa é que com apenas dois anos e meio de mercado fomos convidadas a participar da categoria melhor mídia impressa de moda. Isso representa muito pra gente. E no mesmo dia chegou o convite para a participação de outra premiação, o 14º Prêmio Avon de Maquiagem. Nossos maquiadores irão participar na categoria “Mídia Impressa Editorial.” É para ficar feliz,né?

4 Respostas

  1. UAU!
    super super parabéns!
    (merecido!!!)
    =)

    25 de janeiro de 2008 às 7:45 pm

  2. Melina Savi

    Parabéns!!!! :)

    25 de janeiro de 2008 às 11:49 pm

  3. Silvia Chioca

    Nada de novidade pra mim saber que vocês foram convidadas para este prêmio. Posso dizer com orgulho que acompanhei o nascimento da Catarina e a empolgação das suas duas mães, que mesmo sendo gestoras deste lindo projeto, conseguiram ver onde podiam melhorar, e o melhor de tudo: melhoraram!!!!
    Este é um reconhecimento, ainda pequeno, mas não menos importante, de cada gota de suor, cada lágrima, cada passo corrido, cada noite mal dormida, mas também cada gargalhada, cada olhar de satisfação, cada suspiro, que vocês deram e dão pela Catarina.

    Tenho muito orgulho de ser amiga de duas pessoas tão empreendedoras, tão sonhadoras e realizadoras como vocês.

    A Catarina é a tradução de vcs duas. Ela consegue ser um pouquinho de cada uma, e tbm da equipe, porque sem trabalho em conjunto sabemos que nada sai do lugar.

    Parabéns meninas! Parabéns Catarina!
    Contem sempre comigo!
    Bjão

    29 de janeiro de 2008 às 4:56 pm

  4. Nonnatho de Azevedo

    Eu aprendi com a minha professora particular de moda,que o reconhecimento por algo,vem através de um bom trabalho.Sem precisar passar por cima de outrem,e o fato,de vcs estarem concorrendo a esses prêmios,é porque vcs,estão fazendo um excelente trabalho.A revista CATARINA,veio para preencher uma lacuna,que estava faltando no meio editorial do seguimento MODA.Graças a esta Maravilhosa revista duas amigas minha estão fazendo um ótimo trabalho,para o final do curso de Gestão de Moda.Por acreditar no trabalho de vcs,que aqui no Amazonas,estou divulgando a revista CATARINA,com o maior prazer.
    Agradeço à DEUS,por vcs existirem.Pois apartir de agora fiquei conhecido no Brasil.Tô na seção Cartas ed.15.

    Bjos!Tô na torcida por vcs Meninas Catarinas.

    NATE*(Nonnatho de Azevedo-Manaus/Am).

    30 de janeiro de 2008 às 11:29 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s