Coletiva SPFW

Ontem estive na coletiva da SPFW no MAM, como eu gostaria que mais pessoas estivessem presentes, porque a coletiva trouxe todos os apoiadores, patrocinadores e parceiros para contar o que vai rolar lá na Bienal, tudo medirado pela Mônica Waldvogel. Ouvir todos os diretores de marketing de empresas como Fiat, Motorola, Natura, Schincariol, Banco Real, Melissa mostra a força do mercado da moda. E o que fica claro é a indústria que vai muito além das roupas apresentadas na passarela. Muita tecnologia, inovação, competitividade e, principalmente, investimento está em jogo.

aaa.jpg

 Esses são os patrocinadores.

Logo depois aconteceu uma mesa redonda que discutiu esse novo momento que passamos: a entrada de grandes grupos investidores na moda. Estavam lá:

 In Brands: Nelson Alvarenga ( Ellus)

GR – Eduardo Rabinovich

I’M: Vicente Melo

Tarpon: Anderson Birman ( Arezzo e Shultz)

aaaaaaaaa.jpg

  Aqui foi a mesa redonda.  

Foi super bacana a conversa, mas quando abriu para perguntas foi de chorar. Os próprios jornalistas, que deveriam ter o mínimo de noção sobre o assunto, fizeram perguntas sofríveis. Uma delas perguntou se as empresas menores, de gestão familiar deveriam ser “escolarizadas”. Isso mesmo. Por aí vc tem uma noção das pérolas que saíram. Coitados dos empresários e investidores que ainda tinham que responder a eles.Sorte que logo Paulo Borges encerrou a mesa. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s