Fashion Rio – terça feira

Gente, eu adooooraria fazer a cobertura completa da Fashion Rio aqui no blog, mas está impossível. Estamos fechando a 15º edição da Catarina ( que será distribuida na próxima semana durante a SPFW), reformulando o programa de tv, ZoomCatarina, para já gravar tudo da SPFW no novo formato. Uma correria enorme.

Por isso só vou falar aqui das coisas que me chamam muito a atenção nas coleções,ok?

 Uma delas foi a a luva/ meia da Mara Mac. Achei o máximo, pelo menos para a passarela. Mas pode ser tb porque estou escrevendo sobre as luvas para a próxima edição da Catarina e estou super na onda desse item.

aaamara-mac.jpg

 Já no desfile da Colcci, gostei de algumas coisas e outras nem tanto.

Amei: a bota cano longo xadrez que a Gisele usou. Simplesmente maravilhosa.

a-colcci.jpg

Não gostei: O que foi o cabelo da Gisele? Tudo bem que ela é ” A GISELE”, mas mesmo assim não achei que ela acordou em um bom dia com o cabelo. Até ela passa por isso… Acho um desperdicio ter uma top do nível dela e achar que isso é sufuciciente, que produção´não é necessária. depois de sete vezes desfilando para a mesma marca, acredito que mudar faz bem.

Fiquei em cima do muro: gostei do conceito do desfile, mas como diz Glória Kalil quando quer dizer que algo já foi feito por outra marca antes…” tem um perfume da” referência da última campanha da Diesel. Aeroporto, malas e tal…

Fiquei feliz com a coleção da Apoena. Completamente dentro das tendências, mas com seu DNA intacto. Mistura de estampas, bordados primorosos, romantica e feminina.

Falei do trabalho da marca aqui no blog, lembra? Quando estivemos cobrindo a Capital Fashion Week.

aaaa-apoena.jpg

2 Respostas

  1. acho que tb gostei das luvas… mas ainda não tenho certeza! será que vai ter na vida real? que na loja eu vou até provar pra ver se rola! =)

    9 de janeiro de 2008 às 1:21 pm

  2. vogueteenitgirl

    Não gostei muito da roupa de Gisele..
    mas essa bota… MEL DEUUZ.. amei!

    ;*

    9 de janeiro de 2008 às 11:56 pm

Deixe um comentário

