Glória Maria, TwiggyeBrogues

1- Amei esse vídeo da twiggy que a Vivian me mandou. Preste atenção no figurino, fofo demais!!!

2 – Gente, não sei se vocês gostam, mas o figurino usado pela Glória Maria no Fantástico me incomoda demais. Ela é mega enxuta e sarada, toma não sei quantas mil pílulas para não envelhecer, é habitué das semanas de moda, mas mesmo assim as roupas que ela usa nunca caem bem. Não consigo olhar e ficar encantada por alguma produção usada por ela. Se olhar apenas para as peças, são lindas, mas qd ela usa fica muito esquisito. Por isso adorei saber que ela está na próxima Vogue RG, quero ver os editoriais com ela. 

vogue-rg.jpg

3- Some o post onde as meninas da Oficina de Estilo comentaram sobre uma listinha de sapatos fundamentais para as mulheres com o post do Filme Fashion sobre os “brogues”, aqueles sapatos com ar masculino, sabe? Pois é, eles sim estariam na minha lista de sapatos fundamentais. Sabe aquele produto que vc compra e gosta tanto que dá pena de usar? Pois é, desde que comprei aquele par de sapatos, que está na foto ali embaixo, penso dez vezes antes de usar. O maior problema é que sou muito desastrada, para destruir um sapato é fácil, fácil…

Ele ainda está bem inteirinho, apesar de eu já ter usado algumas vezes.Milagre!!!

brogues.jpg

dsc02119.jpg

4- Ale Farah escreve na sua coluna dessa semana:   “Conteúdo é a palavra. Todo mundo produz conteúdo. Até o carinha que faz joguinho para celular produz conteúdo. Conteudo, cansei! A gente produz conhecimento.” 

Assino embaixo de cada palavra escrita por ela. Também cansei de ouvir isso, principalmente quando falam da nossa empresa. Conteúdo qualquer um produz, mas informação de qualidade poucos produzem.  É isso mesmo, produzimos conhecimento!!!

 5- Vc soube que o Serginho Mattos, da agência de modelos 40 Graus Models, que acaba de lançar o primeiro curso universitário para modelos, bookers e agentes. Tudo,né?

Olha o que ele fala sobre o curso: “O nosso curso não será de estilismo nem de criação de design, que já existem por aí. Vamos trabalhar com a estética da moda e como usar isso no mercado. A modelo é como se fosse uma micro-empresa. Tem toda uma equipe funcionando em torno dela que precisa ser capacitada, desde os maquiadores até os bookers (profissionais responsáveis por marcar os trabalhos de cada modelo). Tudo o que eu queria na minha vida era ter feito um curso como esse” 

Serginho, parabéns mesmoooooo!

serginho.jpg

Uma resposta

  1. a gente também amou “produção de conhecimento”! =)

    13 de dezembro de 2007 às 11:20 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s