Lilly Sarti, Clube Bossa e Oficina de Estilo

Ontem foi dia de conhecer pessoas beeem legais como as irmãs Lilly e Renata Sarti. Duas jovens que estão à frente da marca Lilly Sarti e acabam de entrar para as marcas que integram a ABEST. Bem nascidas, fofas e talentosas as duas com certeza ganharão destaque internacional. Primeiro porque o foco delas é o mercado internacional, elas nem pensam em passar por semanas de moda nacionais. Segundo porque a entrada na ABEST abre as portas para os compradores internacionais e para quem já vende como água na Daslu, não será muito difícil conquistar o mercado internacional. Quem já está no processo de internacionalização da marca, é o Guilherme, sócio e estilista da Clube Bossa. A marca de beachwear é maravilhosa, tipo aquelas que as mulheres morrem para ter uma peça. E esse é o mercado da Clube Bossa: o segmento de luxo. Ou seja, muitos desejam, mas nem todos podem ter. Eles já estão hiper bem posicionados nos pontos de vendas internacionais, de Dubai a Cannes. Poder,né? dsc01986.jpg

dsc01987.jpg

Acima o Guilherme, gente ele não é sério assim, mas estava super tenso com a gravação…rs 

E a arara estava completamente desfalcada, pq as revistas pegaram tudo para produção das próximas edições. Aliás, na Vogue de novembro tem notinha sobre a Clube Bossa.

E as megas fofas, ultra poderosas Fe e Cris da Oficina de Estilo foram nosso terceiro encontro do dia. Já vamos combinar várias coisitchas para 2008, muitas novidades boas devem vir por aí. ( eu e a Carla já estamos loucas para trazê-las para Floripa) Aproveitamos nosso café com as meninas para gravar uma matéria para o ZoomCatarina, gente o povo do Bistrôn onde estávamos queriam nos matar, pq ficamos atrapalhando o movimento da rua…ah, mas tudo bem, quando as duas estão falando vale a pena deixar rolar e gravar tudo, porque simpatia e inteligência sempre faz bem,né? E amei porque elas são aquelas pessoas que são do meio da moda, mas são reais, normais e maga humildes. Adoro isso.

oficina-de-estilo.jpg 

Depois de tantas pessoas bacanas, tivemos que correr com produção, vôo e ainda finalizar a edição das peças para a campanha de hoje, que para mim já começou as cinco da manhã, qd acordei para vir para cá. O dia promete ser ainda mais longo do que ontem e anteontem. Amanhã conto como foi e se a chuva, que não dá trégua, resolveu parar um pouquinho para nos deixar clicar as fotos externas. 

Uma resposta

  1. a gente também a-mou! e também estamos fazendo mil planos de trabalhos e tempos juntas! voltem logo, liguem pra gente! e vamos todas pro suuuuuuuuuul! =)

    6 de dezembro de 2007 às 11:40 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s